Vanessa Grazziotin termina voto sobre reforma trabalhista
Em seguida, Lídice da Mata (PSB-BA) começou o seu voto em separado. A senadora baiana é a última a apresentar voto em separado nesta terça-feira, 13.
Depois da leitura, há expectativa de término da sessão da CAS. A votação do parecer sobre a reforma trabalhista está programada apenas para a próxima semana, dia 20.
Antes de Vanessa e Lídice, Paulo Paim (PT-RS) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentaram votos em separado. Todos os quatro senadores pedem rejeição integral do projeto aprovado na Câmara - posição contrária à do relator oficial da reforma, Ricardo Ferraço (PSDB-ES), que pede aprovação integral do texto.
O voto em separado funciona, na prática, como a apresentação de um parecer alternativo que pode ou não ser apreciado pelos demais senadores. Paulo Paim e Vanessa Grazziotin usaram o mesmo procedimento na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado e os pareceres acabaram sendo ignorados pelos demais membros, já que nem sequer foram votados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.