Secretaria de SP liberará licença a projetos imobiliários de forma remota
A Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo implantou o trabalho remoto para os servidores do Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais (GRAPROHAB), órgão interno responsável pelas aprovações de loteamentos, empreendimentos habitacionais, conjuntos habitacionais e condomínios para fins residenciais.
A medida foi tomada em razão da pandemia do novo coronavírus com o objetivo de garantir a continuidade dos serviços e ao mesmo tempo proteger a saúde dos funcionários.
Desta forma, os funcionários do órgão passam a realizar as análises para concessão de licenças para empreendimentos imobiliários em suas residências. Os prazos e o cronograma de reuniões do órgão colegiado, no entanto, não sofreram quaisquer alterações e estão mantidos.
O gargalo na liberação de licenças vinha sendo relatado desde o início da crise do novo coronavírus (covid-19) por empresários do setor da construção. A preocupação é que este gargalo atrasasse ainda mais o lançamento de novos projetos quando a retomada das atividades comerciais estivesse liberada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.