Latam tem alta de 30% na emissão de passagens com pontos para alta temporada 2023-2024

O Latam Pass, programa de fidelidade da Latam, teve alta de 30% na emissão de passagens aéreas usando pontos para dezembro de 2023 e janeiro de 2024, ante mesmo período do ano passado. Segundo levantamento do Latam Pass, foram emitidos 690 mil bilhetes para voos nacionais e internacionais para a alta temporada de 2023-2024, ante 488 mil registrados em 2022-2023.

Os principais destinos nacionais das passagens de fim de ano resgatadas com pontos são: São Paulo (aeroporto de Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (aeroportos Santos Dumont e Galeão), Brasília, Porto Alegre e Fortaleza.

Nos voos internacionais, os destaques são Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Miami (EUA), Lisboa (Portugal) e Orlando (EUA).

Para o diretor geral do Latam Pass no Brasil, Martin Holdschmidt, a alta reflete uma melhora na demanda por passagens aéreas. "Estamos vivendo o primeiro ano completo de superação da pandemia", afirma.

O executivo também avalia que o aumento na emissão de passagens por pontos mostra mais familiaridade dos brasileiros com programas de fidelidade.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes