IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

BTG recomenda compra para a sua ação fora do radar preferida

28/09/2016 14h56

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis da CVC (CVCB3). Além disso, a instituição financeira ainda calcula um preço-alvo para as ações da companhia de R$ 31,00 para os próximos doze meses, o que totaliza um potencial de valorização de 30,69% em relação ao fechamento do dia 27 de setembro de 2016.

Os analistas comentam que a ação é uma vencedora em seu segmento e segue sendo sua “top pick” dentre as small caps da bolsa, que são os papéis fora do radar de muitos investidores. “A única companhia premium em nosso universo de cobertura com um valuation barato”, escrevem.

O BTG Pactual atualizou seus números para a companhia, refletindo conversas recentes com a empresa e melhores perspectivas macroeconômicas. Os analistas destacam que o P/L (Preço sobre Lucro) do papel está estimado em 12,1 vezes para 2017, patamar de desconto de 37% em relação a varejistas brasileiras.

Em relação às expectativas sobre os resultados referentes ao terceiro trimestre de 2016, os analistas esperam que o EBITDA (Lucro antes de Juros, Impostos, Depreciações e Amortizações, na sigla em inglês) consolidado cresça na casa de dois dígitos, com reservas consumidas avançando 2,3% por sua vez, impulsionadas especialmente por pacotes internacionais.