IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Booking.com lança plataforma piloto para consultores de viagem

Booking.com

08/11/2016 11h00

AMSTERDAM, 8 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Booking.com, líder global em conectar viajantes com a mais ampla escolha de lugares incríveis para ficar, anunciou o piloto do Booking.com para agentes de viagens, a primeira interação de uma nova plataforma projetada especialmente para atender estes profissionais.  

Ferramentas de fácil utilização permitirão aos profissionais da indústria de turismo e viagens fazer e gerenciar reservas de acomodações. Também estará disponível um guia de relatórios personalizáveis que facilitarão o monitoramento de reservas de clientes individuais, bem como do faturamento ao longo do tempo. Os agentes de viagens que se juntarem a plataforma serão elegíveis para benefícios de parceiros semelhantes como todos os parceiros da filial Booking.com.

Para mais informações e para dar início ao processo simples de cadastro, consultores de viagem registrados e licenciados podem visitar o http://www.booking.com/travel-advisors/index.html .

Sobre a Booking.com :

A Booking.com é a líder mundial em reservas de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de luxo 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 42 idiomas, oferece mais de 1 milhão hotéis e acomodações, incluindo mais de 520.000 casas de temporada, com cobertura de mais de 96.000 destinos em 227 países e territórios no mundo inteiro. Possui mais de 106 milhões de avaliações escritas por hóspedes após suas hospedagens, e atrai visitantes on-line tanto para viagens de lazer quanto de negócios. Com mais de 19 anos de experiência e um time de mais de 13.000 funcionários dedicados em mais de 184 escritórios no mundo inteiro, a Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em suas línguas nativas, garantindo uma experiência excepcional para os clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no Twitter , Google+ e Pinterest , curta nossa página no Facebook ou saiba mais em http://www.booking.com .

Dados para contato:

Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa da Booking.com no Brasil: andreluiz.barros@edelmansignifica.com

Para ler o release completo, acesse a página da sala de imprensa da Booking.com no Brasil: https://news.booking.com/pt-br/ . 

FONTE Booking.com