IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Papai Noel escolhe Riviera Maya como o destino perfeito para o Natal

Barceló Hotels & Resorts

29/11/2016 15h35

RIO DE JANEIRO, 29 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- O Natal está próximo. Punta Cana, um destino paradisíaco, oferece diversas opções para relaxamento e lazer. É a combinação perfeita de belas praias e cultura, mesmo para o Papai Noel.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161124/442827LOGO  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161124/442826  )

Uma opção de viagem na época do Natal está se tornando a escolha perfeita para solteiros, casais e famílias. A Riviera Maya, no México, é uma das melhores opções. É um destino dos sonhos, com uma combinação de belas praias com a cultura Maya, para ser desfrutada na época de Natal. A cadeia de hotéis espanhola, a Barceló, é a orgulhosa proprietária do Barceló Maya Grand Resort, que é composto pelo Barceló Maya Beach, Barceló Maya Caribe, Barceló Maya Colonial e Barceló Maya Tropical.

O resort, com tudo incluído, se localiza em uma das praias mais belas do Caribe mexicano, com 2 km de areia branca, águas cristalinas e recife de coral. Os hóspedes terão atividades com atmosfera natalina nas quatro instalações do resort.

A época de Natal é um período especial para as crianças e a Barceló prepara atividades para eles todos os anos. O Papai Noel estará esperando por eles para receber suas cartas. Eles também irão desfrutar das Casas de Natal (Christmas Houses) com doces e a Discoteca de Natal (Christmas Disco), especialmente para as crianças.

Uma cena ao vivo da Natividade e a Posada Navideña, uma noite de gala e um teatro do Natal irá deleitar toda a família. Os clientes também irão desfrutar a ampla variedade da cozinha local nessa época de Natal.

Alfonso López, alopez@3aww.com , +34-626-00-35-71

FONTE Barceló Hotels & Resorts