IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Defence IQ vai promover a Sexta Conferência Anual de Veículos Blindados da América Latina

Defence IQ

12/05/2017 15h27

Pela primeira vez, a conferência será realizada na Cidade do México, em 27 e 28 de junho de 2017

CIDADE DO MÉXICO, 12 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Desde sua criação, a conferência Veículos Armados da América Latina (Armoured Vehicles Latin America) vem fornecendo a exércitos, corpos de fuzileiros navais e departamentos de polícia de todos os países uma plataforma estimulante para troca de ideias sobre políticas de defesa e segurança que moldam a região.

Mudanças geopolíticas recentes exerceram um impacto significativo na segurança e na defesa na América Latina. Por exemplo, as Forças Armadas Mexicanas recapturaram, com sucesso, o mais notório comandante de cartel; o governo colombiano anunciou negociações de paz com as FARC; um novo governo assumiu a Casa Branca; e as Nações Unidas declararam o fim de sua missão no Haiti. Essas mudanças irão, inevitavelmente, influenciar a tomada de decisões estratégicas dos comandos militares regionais.

A conferência Veículos Blindados da América Latina de 2017 irão reunir um grupo diversificado de especialistas em blindagem, diretores de procurement e comandantes militares, para examinar esses projetos e delinear seus objetivos estratégicos para os próximos anos. Entre os palestrantes mais experientes estão:

Dr. Javier Oliva Posada, professor da Faculdade de Ciências Políticas e Sociais da UNAM;General-de-brigada Salvador Orlando Montano, comandante de Logística e do Comando de Apoio do Exército de El Salvador;Daneilla McCalmon, secretária permanente do Ministério de Segurança Pública da Guiana;Capitão Emilio E Segura, do Projeto de Recuperação de Veículos Anfíbios do Corpo e Fuzileiros Navais da Argentina;Comandante Pablo von Unger Thauby, gerente de Projetos de desenvolvimento integrado de Programas e Pesquisas do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Chile;Major Rodriguez Erik Humberto, comandante do Batalhão de Mobilidade de Infantaria da Marina No.1 do Corpo de Fuzileiros Navais da Colômbia.Além disso, as ameaças à segurança nacional e à segurança pública são contínuas. Isso tem estimulado investimentos em novas plataformas e tecnologias para as forças de defesa e de segurança. Uma dessas tecnologias inclui veículos blindados prontos para combate, que oferecem proteção e mobilidade às forças que operam em áreas onde o ambiente é hostil e desafiador. Isso, agora, é mais importante do que nunca, conforme a região busca combater e derrotar grupos criminais e insurgentes militarizados sofisticados.

A conferência será um evento excepcionalmente informativo e valioso, por promover discussões entre nações e indústrias em busca de um entendimento completo das questões que moldam as forças armadas das regiões. Para ver o programa completo e obter informações sobre a inscrição, por favor, visite http://www.armouredvehicleslatinamerica.com ou envie e-mail para  enquire@defenceiq.com

Contato com a imprensa: Jessica Taylor, gerente sênior de Marketing, e-mail jessica.taylor@iqpc.co.uk , telefone +44-(0)207-368-9338.

A imprensa fica convidada a participar desse importante encontro do setor. Para solicitar credencial de imprensa, de cortesia, por favor, envie e-mail para Jessica Taylor (endereço de e-mail acima).

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/defence-iq-vai-promover-a-sexta-conferencia-anual-de-veiculos-blindados-da-america-latina-300456957.html

FONTE Defence IQ