IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Aluguel de carros da Zuzuche explode durante feriados nacionais

Zuzuche

13/10/2017 09h16

GUANGZHOU, China, 13 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Zuzuche.com, principal plataforma emissora de serviços para viagens e aluguel de carros da China, fornece ilustrações claras da crescente tendência de turismo internacional da China, bem como da crescente necessidade por serviços de aluguel de carros. Este ano, a empresa baseada na Internet percebeu que os aluguéis em feriados nacionais dobraram em relação ao ano de 2016, e suas vendas de serviços de agendamento de atividades e ingressos para atrações triplicaram.

Os feriados nacionais chineses acontecem no início de outubro, e proporcionam uma oportunidade única para que os cidadãos chineses explorem outras partes do mundo por uma semana. Este ano, uma proporção maior não resistiu ao apelo de colocar o pé na estrada.

Ao explicar esse crescimento, o Sr. Zheng Chengjun, vice-presidente da Zuzuche, afirmou que "o setor de turismo emissor chinês tem crescido a um ritmo impressionante nos últimos anos. No passado, os "pacotes" eram muito populares. No entanto, os viajantes chineses parecem estar cada vez mais desejosos de selecionar métodos de transporte que lhes proporcionem o máximo de liberdade e flexibilidade possível. Essa é uma lógica essencial por trás do crescimento sólido no segmento emissor de aluguel de carros."

Voltando-se às necessidades dos turistas chineses de serviços de aluguel de carros confiáveis e flexíveis, a Zuzuche.com tem cooperado com grandes empresas globais de aluguel de carros bem como com parceiras locais em todo o mundo, oferecendo atualmente mais de 100.000 locais de aluguel.

A Zuzuche.com é a maior plataforma emissora de aluguel de carros da China, responsável por 76,2% da fatia de mercado do setor. Seu atendimento ao cliente em diversos idiomas possibilita à empresa conectar turistas chineses com parceiros de aluguel de carros em todo o mundo, além de diferentes serviços adicionais - como WiFi portátil, seguros complementares ou GPS chinês - garantindo que os clientes possam desfrutar de uma viagem rodoviária ajustada às suas necessidades.

A Zuzuche expandiu recentemente o escopo no segmento do turismo emissor chinês, oferecendo atualmente reservas de atividades e ingressos para atrações com garantia de melhor preço.

Fundada em 2011 e com sede em Guangzhou, a Zuzuche apresentou um crescimento rápido e agora emprega mais de 500 funcionários. Sua mais recente arrecadação de recursos em 2016 permitiu que a empresa atingisse 700 milhões de RMB (US$ 106 milhões) de recursos de Série B e B+ da GF Xinde Investment.

Como líder de mercado no segmento emissor de viagens rodoviárias da China, a Zuzuche, além de tornar mais fáceis as viagens dos turistas chineses, também promove comunicação e entendimento cultural entre diferentes países. A título de ilustração, a Zuzuche tem cooperado com administrações de turismo de diferentes países, incluindo Estados Unidos, Nova Zelândia e Suíça.

Contato:

Lu Yin

+86 18320132179

FONTE Zuzuche