IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Hisense apresenta a revolucionária Smart Laser TV de 100" 4K Ultra HD

Hisense

25/10/2017 17h12

SUWANEE, Georgia, 25 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Hisense, uma empresa líder mundial em tecnologia, anunciou hoje que já está disponível no comércio a Smart Laser TV de 100" 4K Ultra HD da Hisense, um sistema que reflete o futuro do entretenimento em casa das telas grandes de classe superior. Combinando a tecnologia de cinema, uma aparência elegante e uma instalação perfeita, a Laser TV da Hisense foi projetada para criar em qualquer casa uma experiência de entretenimento surpreendente e sofisticada em uma televisão de 100".

"Chegou a hora da televisão ser repensada", disse o Dr. Lin, vice-presidente do Hisense Group. "Além de uma experiência de visualização incrível, a Laser TV da Hisense pode ser facilmente integrada em qualquer espaço da casa, pois não necessita de um ambiente escuro ou equipamentos complicados. Quando instalada, a tela leve de 100" fica natural e elegante, complementando qualquer espaço ou estilo de design".

Imagem cinematográfica nítida

A tecnologia de fonte de luz de propriedade da Hisense transmite imagens incrivelmente nítidas para a Laser TV, exibindo cores naturais e um brilho fenomenal em qualquer espaço da casa, não apenas em salas de home theater com luz controlada. A imagem é transmitida por um chip DMD UHD 4K da Texas Instruments DLP®, um método revolucionário para apresentar imagens de televisão, que possibilita mais de 8 milhões de pixels à tela.

Além disso, a Laser TV da Hisense emite as imagens mais rapidamente do que os televisores LED graças à tecnologia Smooth Motion Plus™, que permite imagens muito fluidas e claras, ideais para cenas de ação rápida e esportes.

Experiência de som de cinema

A Laser TV da Hisense é o primeiro produto fruto da colaboração entre a Hisense e a HARMAN International, uma das fabricantes de sistemas de som mais importantes do setor. Projetado para proporcionar uma experiência de cinema de verdade, o sistema de som Harman Kardon oferece um alcance dinâmico sensacional, uma precisão excepcional e um som que enche a sala sem praticamente ter nenhuma distorção.

Os engenheiros da HARMAN projetaram o sistema de som para que se ajustasse à tecnologia de imagens de classe superior. O sistema 2.1 possui 5 alto-falantes, 2 em cada canal esquerdo e direito e um subwoofer wireless de 6,5" para produzir sons graves e profundos. O sistema oferece 110 watts de som enchendo a sala.

"Para complementar a extraordinária imagem proporcionada pela Laser TV da Hisense, nossos engenheiros tiveram que determinar um parâmetro muito alto para a qualidade do som", disse Dave Rogers, vice-presidente sênior e diretor-geral de produtos de som para consumidores da HARMAN. "O resultado é um dos melhores sistemas de som Harman Kardon que já projetamos e produzimos. Ele é tão bom, que o consumidor final não precisa usar uma barra de som separada ou um sistema de som composto. Temos certeza que os clientes da Hisense terão uma excelente experiência de entretenimento com a Laser TV".

Conteúdo acessível

Quem desistiu da televisão por cabo amará o sintonizador integrado na televisão que oferece acesso imediato a conteúdo over-the-air sem necessidade uma set-top box. A interface personalizável da Smart TV da Hisense torna fácil e simples o acesso a aplicativos integrados, como Netflix, Amazon Video, Pandora, TikiLIVE, YouTube e outros.

A Laser TV da Hisense se integra facilmente graças a sua tela antirreflexos superfina e leve de 100" Screen Innovations® que distribui uniformemente a cor e a luz, oferecendo uma imagem brilhante e nítida em qualquer situação, independentemente da luz do ambiente. Ela direciona as imagens perfeitamente e proporciona ângulos de visão muito mais amplos do que as telas LCD. A tela é fácil de ser instalada, sem necessidade de usar cabos ou uma instalação invasiva, e se integra rápida e facilmente na sala. Resumindo, é uma solução perfeita e elegante para a casa moderna.

A Smart Laser TV de 100" 4K Ultra HD da Hisense está a venda em todo o comércio varejista do país e no site Hisensedirect.com. Para obter mais informações, acesse www.hisense-usa.com/lasertv .

Smart Laser TV de 100" 4K Ultra HD da Hisense

Resolução 4K Ultra HDAdaptador de UHD3.000 lúmens para um brilho ótimoSintonizador de TVPlataforma Smart TV da HisenseAlto-falantes Harman Kardon de 110 Watts e subwoofer wireless integradosTela antirreflexos de 100" Screen InnovationsChip DMD (Dispositivo Digital de Microespelhos) DLP 4K UHD2 entradas de HDMIDuração da fonte de luz de 20.000 horasPreço de venda recomendado pelo fabricante: $ 9.999Sober a Hisense USA Corporation and Hisense Company Ltd. 

A Hisense USA Corporation oferece uma ampla gama de produtos tecnológicos que revolucionam o setor de bens de consumo eletrônicos, desafiam os concorrentes e oferecem um valor significativo aos consumidores. Fabricado e distribuído na América do Norte, o catálogo de produtos da Hisense USA Corporation inclui televisores, geladeiras, aparelhos de ar-condicionado, desumidificadores, coolers e freezers para bebidas.

A Hisense Company Ltd. é uma fabricante multinacional de produtos tecnológicos de consumo e uma das marcas mais importantes de televisores do mundo que há 13 anos consecutivos ocupa o primeiro lugar em participação no mercado de TVs da China. A empresa está empenhada em desenvolver o setor de produtos eletrônicos de consumo na América do Norte e possui centros exclusivos de P&D em Atlanta (Georgia), San Jose (Califórnia) e Toronto (Canadá) para que seja possível desenvolver e inovar produtos localizados.

Os produtos da Hisense estão disponíveis em mais de 130 países e regiões do mundo. A empresa possui unidades de produção na China, África do Sul, República Tcheca e México e escritórios de vendas na América do Norte, Europa, Austrália, Oriente Médio e Sudeste Asiático.

Sobre a HARMAN:

A HARMAN ( harman.com ) projeta e fabrica produtos e sistemas conectados para fabricantes de automóveis, consumidores e empresas do mundo inteiro, incluindo sistemas para carros conectados, produtos de som e imagem, sistemas de automatização para empresas e serviços compatíveis com a Internet das Coisas. Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada pelos amantes da música, músicos e locais em que eles se apresentam do mundo inteiro. Mais de 50 milhões de automóveis que circulam atualmente são equipados com sistemas de som e para carros conectados da HARMAN. Nossos softwares estão instalados em milhões de dispositivos e sistemas móveis que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho e de casa ao carro e celular. A HARMAN possui aproximadamente 30.000 empregados nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária de propriedade total da Samsung Electronics Co., Ltd.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/590184/Hisense_PT.jpg  

 

FONTE Hisense