Topo

A GAC Motor leva modelos emblemáticos de veículos para o Salão Internacional do Automóvel de Dubai de 2017

GAC Motor

15/11/2017 21h02

Clique para acessar conteúdo externo

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 15 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A GAC Motor, marca fabricante de automóveis líder da China, apresentou seus modelos emblemáticos de veículos no prestigioso Salão Internacional do Automóvel de Dubai em 14 de novembro. Os modelos, incluindo o GS7, o GS3, o GS8, o GA8, o GS4 e o GE3, seu primeiro SUV totalmente elétrico, foram exibidos no World Trade Center.

O Sr. Lei Jin, Conselheiro Comercial do Setor de Economia e Comércio do Consulado Geral da República Popular da China em Dubai, Shehab Gargash, CEO da Gargash Enterprises e o Sr. Wendi Xia, Gerente Geral da Sinomach Automobile, participaram do evento e lançaram o GS7 e o GS3 no Oriente Médio. 

"Estamos muito felizes por retornarmos ao Salão do Automóvel de Dubai com nossa inovadora linha de produtos", disse Yu Jun, Presidente da GAC Motor. "O Oriente Médio tem sido um mercado estratégico para a GAC Motor atingir alcance global como uma fabricante internacional que se sobressai na pesquisa, fabricação e vendas. Acreditamos que os modelos que trouxemos para o salão do automóvel podem satisfazer as necessidades de uma ampla variedade de consumidores do mercado segmentado de média e de alta qualidade".

Os modelos da GAC Motor completaram uma séries de testes em estrada, enfrentando difíceis condições climáticas e ambientais. Os clientes do Oriente Médio terão uma experiência de direção excepcional, mesmo no verão, quando a temperatura pode alcançar os 50°C.

Desenvolvido na plataforma G-CPMA (Arquitetura modular em diferentes plataformas) da GAC Motor, o GS7 é um SUV de porte médio, projetado para consumidores que desejam uma experiência de direção moderna e descontraída. Foi lançado no Salão Internacional do Automóvel Norte-Americano (NAIAS), em janeiro de 2017 e foi elogiado pelo jornal The New York Times como "Um SUV de grande sucesso da nova geração" e como "Um impressionante lançamento mundial" pela revista Forbes na NAIAS. Ele é acionado pelo novíssimo motor 320T da Série G da GAC, que oferece potência máxima de 148kW (201,28 cavalos de força) a uma RPM de 1.750 e torque máximo de 320Nm.

O GS3, com seu design moderno e esportivo, cabine confortável, tecnologia inteligente e atraente experiência de direção, é um modelo esportivo construído para famílias jovens. Ele também está equipado com tecnologias inteligentes, incluindo interação pessoa-automóvel, recurso de interconexão inteligente Carlife para smartphone e um sistema de navegação em 3-D com voz. Ele contém o motor 200T de segunda geração da GAC Motor, o qual oferece torque máximo de 202Nm a 1.500 RPM.

Adicionalmente, o SUV GS8, auto-desenvolvido e de alta qualidade da companhia, atende ao padrão norte-americano de teto reforçado para SUVs e redefine o mercado de SUVs de alta qualidade. Ele vem equipado com o i-4WD, sistema de tração nas quatro rodas disponível para assegurar uma experiência de direção confortável e segura.

Para melhor entender o mercado local e as visões regionais, a GAC Motor formou parceria com a revendedora de automóveis baseada em Dubai, a Gargash Motors, para fornecer soluções e serviços integrados, inovadores e melhores para os clientes locais. Shehab Gargash observou que a cooperação entre as duas companhias ficará ainda mais forte.

A GAC Motor iniciou sua estratégia de mercado global em Dubai desde 2014, com ênfase inicial no mercado do Oriente Médio. O Oriente Médio tem sido um mercado estratégico para a GAC Motor atingir alcance global como uma fabricante internacional que se sobressai na pesquisa, fabricação e vendas. Desde então, a companhia estabeleceu canais de vendas maduros em sete países e regiões por todo o Oriente Médio, especialmente no Bahrain e no Qatar, onde a GAC Motor se tornou a marca automobilística chinesa No. 1.

A companhia também estabeleceu um centro de P&D norte-americano, no Vale do Silício, o qual servirá como um importante mecanismo de crescimento na sua estratégia de mercado internacional. O centro de P&D norte-americano será responsável pelo cultivo de talentos e tecnologia avançada, ajudando a companhia a atingir maior alcance global. A companhia planeja entrar no mercado norte-americano até 2019, conforme relatou Yu.

"No futuro, a GAC Motor continuará a oferecer experiência automotiva com vitalidade e criatividade melhoradas para seus clientes em todo o mundo, levando adiante a filosofia da marca de 'inovação, qualidade e prazer' e utilizando tecnologias de última geração", disse Yu.

Sobre a GAC Motor

Fundada em 2008, a Guangzhou Automobile Group Motor CO., LTD (GAC Motor) é uma subsidiária do Grupo GAC que desenvolve e fabrica veículos, motores, componentes e acessórios automotivos de qualidade premium, obtendo em 2016 uma taxa de crescimento de 96% em comparação com o ano anterior, a maior entre todas as marcas chinesas no período correspondente. A GAC Motor ocupa agora a mais alta posição entre todas as marcas chinesas por cinco anos consecutivos no Estudo de Qualidade Inicial da China (IQS - China Initial Quality StudySM) de 2017. A companhia tem por objetivo formar uma capacidade de produção de 500.000 veículos até 2017 e 1.000.000 de veículos até 2020.

Para mais informações, visite:

Facebook:  https://www.facebook.com/GACMotor  

Instagram:  https://www.instagram.com/gac_motor   

Twitter:  https://twitter.com/gac_motor

Contato:

Sukie Wong

+86-186-8058-2829

GACMotor@126.com

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/605009/Lancamento_do_GS7_e_GS3_da_GAC_Motor.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/605010/Yu_Jun_Presidente_da_GAC_Motor.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/605011/O_SUV_emblematico_GS7_da_GAC_Motor.jpg

FONTE GAC Motor

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A GAC Motor leva modelos emblemáticos de veículos para o Salão Internacional do Automóvel de Dubai de 2017 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia