IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

As empresas mais amadas do Brasil pelos funcionários, segundo Love Mondays

Glassdoor

15/01/2018 12h30

SÃO PAULO, 15 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- Love Mondays ( www.lovemondays.com.br ) , plataforma em que os profissionais avaliam as empresas onde trabalham, divulga a terceira edição do ranking Empresas Mais Amadas. A lista, ao contrário de outros rankings do mercado, é feita com base nas avaliações postadas pelos funcionários de maneira espontânea e confidencial na plataforma.

Neste ano, mais uma vez, serão dois rankings separados: as 50 Empresas Mais Amadas (composta por empresas com mais de 500 funcionários) e as 30 PMEs mais amadas (composta por empresas com menos de 500 funcionários).

"Por ser totalmente espontâneo, o ranking do Love Mondays é um reflexo de como os funcionários se sentem nas suas empresas. Neste ano, utilizamos mais de 107 mil avaliações autênticas para chegar ao resultado e esperamos que a lista ajude milhões de profissionais a identificar empresas com valores semelhantes aos deles na busca por um emprego", diz Luciana Caletti, CEO e cofundadora do Love Mondays.

Para chegar aos ambientes de trabalho mais amados, considera-se a nota média de satisfação geral atribuída pelos profissionais na hora de avaliar uma companhia entre 1 de janeiro de 2017 e 30 de novembro de 2017. As notas vão de 1 a 5, sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito.

As empresas consideradas para a lista 50 Empresas Mais Amadas tiveram, pelo menos, 50 avaliações, e para a lista das 30 PMEs Mais Amadas, no mínimo, 15 avaliações, durante o período de elegibilidade.

Confira o ranking completo das 50 Grandes Empresas Mais Amadas no link: https://www.lovemondays.com.br/ranking/melhores-empresas-para-trabalhar-2018/grandes

Confira o ranking completo das 30 PMEs Mais Amadas no link: https://www.lovemondays.com.br/ranking/melhores-empresas-para-trabalhar-2018/pme

Sobre Love Mondays

Love Mondays ( www.lovemondays.com.br ) é uma plataforma em que profissionais avaliam as empresas onde trabalham. Líder no Brasil, o site ajuda profissionais a tomarem melhores decisões de carreira e empresas a recrutarem e manterem seus talentos. São mais de 1 milhão de salários e avaliações de ambientes de trabalho e de entrevistas para 115 mil empresas. Todas as informações são postadas de forma confidencial por nossa comunidade de usuários e acessadas por mais de 2 milhões de pessoas ao mês. Love Mondays foi fundada no Brasil em 2014 e lançada no México e na Argentina no início de 2017. A plataforma faz parte do Glassdoor, o site de empregos e recrutamento mais transparente do mundo.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/547696/lmgd_Logo.jpg

 

FONTE Glassdoor