IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Prudent Brazil: O Poder das Parcerias Estratégicas

AG News / Prudent Brazil

23/01/2018 10h00

SÃO PAULO, 23 de janeiro de 2017 /PRNewswire/ -- Em entrevista a AG News, Giovanni Cataldi, CEO Global da Prudent Brazil, fala sobre a importância de parceiros de alta perfomance para o desenvolvimento e crescimento da Prudent Fund no país.

AG News:

A que você atribui os números e o sucesso da Prudent no Brazil?

Giovanni Cataldi:

Em uma entrevista recente citei a importância dos nossos parceiros no sucesso do nosso negócio, e como estes parceiros potencializam nossa estratégia de consolidação e expansão. Na ocasião citei o Fernando Barroso, o Fábio Feola e o Arthur Farme que lideram a CM Capital Markets, eles são especializados e experientes na captação de investidores institucionais. Tendo eles como parceiros temos a capacidade de atender o mercado de forma muito mais profissional e consequentemente empoderamos nossa estratégia.

AG News:

Recentemente que outro grande parceiro da Prudent Brazil da área jurídica também foi citado como um dos mais competentes do Brasil?

Para nossa alegria a EFCAN, nosso parceiro desde o início das nossas operações no Brasil, foi apontado como um dos "Escritórios mais admirados do país", inclusive no segmento "Operações Financeiras". Sendo destaque na Revista Análise, uma conceituada publicação especializada e independente, responsável pela pesquisa e certificação. 

O sucesso da EFCAN é resultado direto da grande dedicação e comprometimento de todos os envolvidos, em especial a equipe liderada pela Dra. Andrea Sano.

"Nossos parceiros são a chave para o nosso sucesso. Tivemos sorte de atrair parceiros experientes construindo uma poderosa rede, oque nos incentiva a continuar prosseguindo forte em nossa missão".

Finalizou Giovanni Cataldi.

Contato:

Sandro Lima - AltaGroup Agency / Phone Number +55 51 992746580

Foto - http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2018-01-19/original/3944.jpg

FONTE AG News / Prudent Brazil