Prudent Brazil: O Poder das Parcerias Estratégicas
SÃO PAULO, 23 de janeiro de 2017 /PRNewswire/ -- Em entrevista a AG News, Giovanni Cataldi, CEO Global da Prudent Brazil, fala sobre a importância de parceiros de alta perfomance para o desenvolvimento e crescimento da Prudent Fund no país.
AG News:
A que você atribui os números e o sucesso da Prudent no Brazil?
Giovanni Cataldi:
Em uma entrevista recente citei a importância dos nossos parceiros no sucesso do nosso negócio, e como estes parceiros potencializam nossa estratégia de consolidação e expansão. Na ocasião citei o Fernando Barroso, o Fábio Feola e o Arthur Farme que lideram a CM Capital Markets, eles são especializados e experientes na captação de investidores institucionais. Tendo eles como parceiros temos a capacidade de atender o mercado de forma muito mais profissional e consequentemente empoderamos nossa estratégia.
AG News:
Recentemente que outro grande parceiro da Prudent Brazil da área jurídica também foi citado como um dos mais competentes do Brasil?
Para nossa alegria a EFCAN, nosso parceiro desde o início das nossas operações no Brasil, foi apontado como um dos "Escritórios mais admirados do país", inclusive no segmento "Operações Financeiras". Sendo destaque na Revista Análise, uma conceituada publicação especializada e independente, responsável pela pesquisa e certificação.
O sucesso da EFCAN é resultado direto da grande dedicação e comprometimento de todos os envolvidos, em especial a equipe liderada pela Dra. Andrea Sano.
"Nossos parceiros são a chave para o nosso sucesso. Tivemos sorte de atrair parceiros experientes construindo uma poderosa rede, oque nos incentiva a continuar prosseguindo forte em nossa missão".
Finalizou Giovanni Cataldi.
Contato:
Sandro Lima - AltaGroup Agency / Phone Number +55 51 992746580
Foto - http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2018-01-19/original/3944.jpg
FONTE AG News / Prudent Brazil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.