TRESemmé celebra seu septuagésimo ano na moda na Fashion Week de Nova York
NOVA YORK, 8 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Nesta Fashion Week (Semana de Moda), a TRESemmé está inaugurando as celebrações de seu septuagésimo aniversário orgulhosamente retornando às passarelas como a patrocinadora oficial dos produtos para cabelos pela sua vigésima temporada consecutiva.
Nesta temporada, a TRESemmé está mais uma vez se associando com uma equipe de poderosos estilistas, incluindo a estilista mundial de cabelos da TRESemmé, Justine Marjan, junto com as importantes lideranças do setor – Odile Gilbert e Holli Smith. O trio dará às mulheres acesso privilegiado aos bastidores, mostrando o trabalho e a criatividade que acompanham cada estilo na passarela. Justine também estará a postos para apresentar uma reservada comemoração do septuagésimo aniversário da marca, onde os convidados da TRESemmé terão a oportunidade de fazer um brinde à nossa fundadora feminina, Edna Emme, e seu legado das últimas sete décadas.
"Estou animada para celebrar um aniversário tão especial com a TRESemmé nesta temporada. Há 70 anos a a empresa vem ajudando as mulheres a terem belos penteados e eu tenho a honra de continuar nesta jornada com ela", disse Justine Marjan, estilista mundial de cabelos da TRESemmé. "A TRESemmé quer ajudar as mulheres a sentirem-se o melhor possível e, junto com Odile e Holli, nós vamos ajudar mulheres de todo o mundo a acertarem no seu visual".
Durante toda a semana, a TRESemmé também vai colaborar com nove designers para criar visuais que ditarão a moda, incluindo: Alice + Olivia, Carolina Herrera, Creatures of Comfort, Cushnie et Ochs, Jason Wu, Jill Stuart, Jonathan Simkhai, Naeem Khan e Sally La Pointe.
Participe da conversa e siga a ação com #TRESNYFW e no Facebook , Twitter e Instagram , para atualizações ao vivo durante toda a semana.
CONTATO: Allison Goldberg, +1.917.639.4923, Allison.Goldberg@Edelman.com
Sobre a Unilever
A Unilever é uma das maiores fornecedoras mundiais de alimentos e de produtos para cuidados pessoais e com a casa, com vendas em mais de 190 países. Nós trabalhamos com 174.000 colegas em todo o mundo e geramos vendas anuais de €49,8 bilhões em 2013. Mais da metade das marcas da nossa empresa está nos mercados emergentes e em desenvolvimento que mais rapidamente crescem (57% em 2013). Trabalhando todos os dias para criar um futuro melhor, nós ajudamos pessoas a sentir-se bem, ficar bonitas e aproveitar mais a vida. Nosso portfólio inclui algumas das marcas mais famosas do mundo, 14 das quais - Knorr, Persil / Omo, Dove, Sunsilk, Hellmann's, Surf, Lipton, Rexona / Sure, Wall's ice cream, Lux, Flora / Becel, Rama / Blue Band, Magnum e Axe / Lynx – agora geram uma receita de €1 bilhão ou mais.
Nossa ambição é dobrar o tamanho da nossa empresa, enquanto reduzimos nossa pegada ambiental total (incluindo a busca de material (sourcing), uso e descarte de consumidor) e aumentamos nosso impacto social positivo. Estamos empenhados em ajudar a mais de um bilhão de pessoas na tomada de ações para melhorar sua saúde e bem-estar, buscando todas as nossas matérias-primas agrícolas de modo sustentável até 2020 e desacoplando nosso crescimento de nosso impacto ambiental. Para apoiar nossas três maiores metas, definimos nove compromissos, respaldados por objetivos englobando as áreas social, ambiental e econômica. Veja mais no Plano de Vida Sustentável da Unilever em www.unilever.com/sustainable-living/(Link abre em uma nova janela) .
A Unilever foi aclamada nos Índices Mundiais de Sustentabilidade da Dow Jones (Dow Jones Sustainability World Indexes) por 14 anos consecutivos. Estamos incluídos na série de índices FTSE4Good e alcançamos o escore ambiental máximo de 5, que levou à inclusão no Índice Europa 40 de Lideranças Ambientais do FTSE4Good. A Unilever foi escolhida líder do setor do programa de florestas do CDP por três anos consecutivos e, em 2014, comandou a lista das lideranças globais em sustentabilidade corporativa na pesquisa anualGlobeScan/SustainAbility – pelo quarto ano consecutivo. Em 2013, a Unilever foi escolhida a terceira empregadora mais procurada do LinkedIn em todo o mundo.
Para mais informações sobre a Unilever e suas marcas, por favor, visite www.unilever.com
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/639532/TRESemme_Logo.jpg
FONTE Unilever
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.