IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Continual é a nova identidade de marca da CellMining

CellMining Ltd

20/02/2018 14h00

Empresa especializada em análise de experiência de rede comunica que reformulou sua marca para expandir-se para o mercado de carros conectados

CAESAREA, Israel, 20 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A CellMining Ltd, uma das principais fornecedoras de análise de rede e otimização baseada em comportamento, anunciou hoje que mudou seu nome para Continual para refletir um foco estratégico ampliado que incluirá o mercado de carros conectados e para atender melhor os clientes no ecossistema emergente de mobilidade inteligente.

"Temos visto um aumento rápido da demanda do nosso conhecimento tecnológico especializado pelo setor de carros conectados", disse Greg (Giora) Snipper, CEO da Continual. "A decisão de mudar o nome da nossa marca é um novo compromisso de aproveitar ao máximo as vantagens que a nossa solução inovadora de análise de experiência de rede pode oferecer a esse novo e fascinante setor. A Continual oferecerá também às operadoras de serviços móveis suas soluções avançadas para experiência de assinantes."

Os recursos oferecidos pela Continual – análise de experiência de rede em rotas de viagem como rodovias e ferrovias, análise de padrões de comunicação, e correlação entre os indicadores de qualidade de rede e percepção do cliente – estão sendo requisitados com muito entusiasmo por fabricantes de automóveis, fornecedores de produtos eletrônicos automotivos, e operadoras de serviços móveis inovadoras. Esses são recursos essenciais para comercializar veículos que ofereçam excelência na experiência de comunicação, além dos benchmarks mais convencionais para desempenho automotivo.

"A excelência na experiência já é um recurso que os fabricantes de automóveis destacam para diferenciar suas marcas, e isso deve agora incluir também a conectividade", disse Assaf Aloni, diretor de marketing da Continual. "Uma conexão de alta qualidade, 'sempre ligada', tornou-se um pré-requisito para os carros conectados, de modo a fornecer uma experiência de jornada da mais alta qualidade, assim como a capacidade de responder rapidamente a situações críticas de segurança. A missão da Continual é transformar isso em realidade, e estamos comprometidos em ajudar a criar a experiência de jornada conectada que seja a melhor na sua categoria."

O lançamento oficial da reformulação de marca para Continual será realizado durante o Mobile World Congress, em Barcelona, no estande 5E61, corredor 5.

Consultas da mídia: 

Ronnie de Leede

Diretora de comunicação e marketing

ronnie.deleede@continualexperience.com

+972(0)544-217-008

Contato com a agência de PR:

Helen Duncan, MWE Media

helen.duncan@mwemedia.com

+44-7765-250610

 

FONTE CellMining Ltd