IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

JA Solar fornece módulos para o maior projeto da Jordânia de energia solar no telhado

JA Solar Holdings Co., Ltd.

20/03/2018 12h48

PEQUIM, 20 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A JA Solar Holdings Co., Ltd. (Nasdaq:JASO), uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de energia solar de alto desempenho, hoje anunciou que a JA Solar forneceu 3 MW de módulos FV para a Yarmouk University, para o maior projeto da Jordânia de energia solar no telhado – até o momento.

Criado para a Yarmouk University, uma das principais instituições de educação superior, o sistema de energia solar de 3 MW consiste de um total de 9.232 painéis solares, distribuídos em todo o campus sobre os telhados de 29 prédios. Além disso, ele representa uma capacidade de geração de energia de 4,68 milhões kWh por ano – atendendo à demanda diária de eletricidade dos professores e estudantes – e pode também anualmente reduzir as emissões de carbono em 290 toneladas métricas. A Kawar Energy, uma das maiores fornecedoras de soluções de energia renovável da Jordânia, desenvolveu, criou e construiu este projeto no telhado com uma qualidade e velocidade excepcionais, o que assegura a sua exitosa a conclusão.

A Jordânia está situada numa região de extremas condições ambientais – alta temperatura, radiação ultravioleta e tempestades de areia. Disto resultam as rigorosas exigências quanto à alta confiabilidade dos módulos solares instalados na região. Os módulos solares de alta qualidade da JA Solar apresentam bom desempenho em cada uma dessas condições ambientais e oferecem forte garantia de geração de energia. Em 2017, o total de entregas de módulos solares da JA Solar para a Jordânia chegou a 130,2 MW – representando aproximadamente 50% do mercado. A JA Solar tem sido uma importante fornecedora de módulos para o mercado jordaniano.

O Sr. Cao Bo, vice-presidente da JA Solar, comentou: "Como os fabricantes líderes mundiais de módulos de energia solar, nós permanecemos focados em inovação de tecnologia e qualidade de produtos para atender as necessidades de nossos clientes globais e contribuir com a resolução dos problemas mundiais de energia".

CONTATO:

Xiaorui Sun

bj.sunxr@jasolar.com

+86-10-63611888 x1698

FONTE JA Solar Holdings Co., Ltd.