IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Midway Labs USA empresa líder no mercado de suplementos terá participação de destaque na Arnold Sports Festival em SP

Midway Labs USA

19/04/2018 12h35

SÃO PAULO, 19 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- Maior feira multiesportiva do mundo, que acontece entre 20 e 22 de abril em São Paulo no Transamérica Expo Center, promete agradar ao público que comparecer, serão diversas atrações e expositores das principais marcas de suplementos alimentares, fitness, fight etc.

A Arnold Sports Festival teve início 1989 em Columbus, Ohio, o evento já rodou o mundo sendo realizado em diversos continentes, sua edição em Ohio nos EUA entre 1 e 4 de março foi um sucesso, sempre atraindo milhares de visitantes por edição.

A Midway Labs USA é uma das principais patrocinadoras da Arnold Sports Festival e planeja grandes atrações em seu stand. "A Midway está trazendo diversas novidades de suas linhas internacionais, produtos inovadores de tecnologia americana para atender ao mercado nacional que é um dos que mais cresce no mundo. Hoje a Midway é a empresa que mais investe nesse setor no Brasil e no mundo, nos últimos anos nos tornamos uma das maiores marcas de suplementos do planeta", conta Wilton Colle CEO da Midway Labs USA.

Com stand de 170 metros quadrados a grande atração da Midway será seu time de embaixadores que conta com nomes como: Marcos Mion, Minotauro, Minotouro, Bela Falconi, Felipe Franco e Alice Matos. "Hoje temos o maior time de embaixadores, atletas e formadores de opinião divulgando nossa marca no Brasil e exterior, isso mostra que estamos no caminho certo, os resultados da empresa têm sido expressivos, vamos continuar crescendo e trazendo novidades para nosso time, vamos fazer uma ótima feira" finaliza Andrea Martinato, diretora de marketing da Midway.

www.midwaybrasil.com.br

Jornalista responsável: Fernando Flores 21 991697387

FONTE Midway Labs USA