IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

TOYOTA lança "Universal Street Games": Competição global está em busca dos melhores músicos, dançarinos e atletas de rua

Toyota Motor Corporation

23/04/2018 22h28

TÓQUIO, 20 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- Os "Universal Street Games" introduzidos pela Toyota Motor Corporation é a primeira competição desse tipo no mundo. Os "Universal Street Games" está levando as ruas para o palco internacional numa caçada mundial pelos melhores músicos, dançarinos e atletas de rua do mundo.

(Foto: https://kyodonewsprwire.jp/img/201804173013-O1-y99iQ4i4 )

Após duas rodadas de votação da competição, os nove finalistas (três de cada categoria) e mais três votantes ganharão a viagem de suas vidas pelos Estados Unidos para os "Universal Street Games" nos X Games Minneapolis 2018, Minnesota.

A primeira rodada da competição, que pediu inscrições e votos em todo o mundo, se encerra em 30 de abril de 2018.

Após a segunda rodada, com início em 1o de maio, os 10 principais intérpretes de cada categoria estarão competindo para serem escolhidos como um dos nove finalistas que partem para uma viagem pelos EUA para mostrar seu desempenho e decidir qual é o no 1 dos artistas de rua no estágio final dos "Universal Street Games".

De 15 a 21 de julho, esses finalistas viajarão pelos EUA para se inspirarem e aperfeiçoarem seu desempenho final enquanto criam uma apresentação por todos os nove deles como integração de música, dança e esportes. Finalmente, todos os esforços que despenderem serão destacados no estágio final.

Toda a viagem é filmada profissionalmente e carregada diariamente no site da Web de "Universal Street Games" durante a viagem.

Os "Universal Street Games" são uma competição de quatro meses durante os quais os artistas e atletas registram, carregam e votam nas entradas pelas mídias sociais e pelo site na Web de "Universal Street Games" ou aplicativo.

Para obter mais informações, contate:

Website: https://universalstreetgames.com/ iOS app: https://itunes.apple.com/jp/app/universal-street-games/id1365247404 Android app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.toyotaglobal.usg Facebook: https://www.facebook.com/UniversalStreetGames/ Instagram: https://www.instagram.com/universalstreetgames/ Twitter: https://twitter.com/USG2018 Entre e vote agora no universalstreetgames.com    

 

 

FONTE Toyota Motor Corporation