IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Honor 10 vendeu mais de 1 milhão de unidades globalmente

Honor

23/05/2018 16h26

Compra do Honor 10 em breve estará disponível em outros mercados

SHENZHEN, China, 23 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- A Honor, uma e-brand de smartphone jovem, divertida e inovadora, anunciou hoje que seu recém-lançado modelo Honor 10 registrou um volume de vendas de mais de 1 milhão, apenas um mês após seu lançamento inicial na China e uma semana após o lançamento global em Londres.

Honor 10 vendeu mais de 1 milhão de unidades (PRNewsfoto/Honor)

Este número recorde de vendas foi alcançado em mercados específicos onde o Honor 10 está imediatamente disponível para compra após o lançamento global em 15 de maio. No Reino Unido, o Honor 10 se tornou o produto recém-lançado mais vendido na Amazon UK na categoria Celular Desbloqueado. Na Rússia, cerca de 500 fãs e clientes chegaram a fazer fila do lado de fora da loja Honor na chuva para colocar as mãos no último lançamento.

Fãs russos experimentam o Honor 10 (PRNewsfoto/Honor)

Além disso, o volume de vendas global da primeira semana do Honor 10 dobrou o recorde criado pelo Honor 9. No Hihonor , o site oficial da Honor, outro dos canais de compra online, todo o estoque pré-preparado esgotou na primeira semana após o lançamento em cada um dos cinco países em que está disponível, incluindo Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha.

Nos próximos dias e semanas, o Honor 10 estará disponível em outros países/regiões, incluindo Europa Central e do Leste, países nórdicos e Oriente Médio. Também foi lançado em vários países do Sudeste Asiático nesta semana, e as vendas começarão em breve na Malásia, Tailândia, Vietnã e Filipinas. Fique ligado e não se esqueça de visitar Hihonor para conseguir seu Honor 10!

Recapitulação dos principais recursos do Honor 10:

Câmera AI 2.0

  • Câmera traseira de 24MP + 16MP, com suporte do processador NPU independente embutido e tecnologia de Segmentação de Imagem Semântica, inédita no setor.
  • A câmera frontal de 24MP também tem suporte à tecnologia AI 2.0.

Design de vanguarda

  • 15 camadas de vidro 3D na parte traseira, e um design que revela um brilho colorido de todos os ângulos, em luz natural e sombra.
  • O Honor 10 apresenta uma incrível combinação de cores para os consumidores - Phantom Blue, Phantom Green.[1] Estas duas cores icônicas e inovadoras foram criadas no Centro de Estética de Paris, onde a criatividade e o entusiasmo dos engenheiros e designers da Honor ganham vida.

Outras

  • Sensor de impressão digital ultrassônico de posicionamento frontal sob o vidro
  • Tela FullView FHD+ de 5,84 polegadas com uma tela sem bordas 19:9
  • 4 GB de RAM e 64 GB/128 GB de ROM
  • Honor SuperCharge[2] 5V/4.5A com bateria de 3.400 mAh (valor típico)
  • EMUI 8.1 baseado em Android 8.1

Sobre a Honor

A Honor é uma das principais e-brand de smartphones do Grupo Huawei. Em consonância com seu slogan "Para os Corajosos", a marca foi criada para atender às necessidades dos nativos digitais através de produtos otimizados para a internet que oferecem experiência superior ao usuário, inspiram a ação, estimulam a criatividade e capacitam os jovens a realizar seus sonhos. Ao fazer isso, a Honor se destacou, demonstrando sua própria coragem para fazer as coisas de forma diferente e tomar as medidas necessárias para introduzir as mais recentes tecnologias e inovações para seus clientes.

Para mais informações, visite Honor online em www.hihonor.com ou siga-nos em: 

https://www.facebook.com/honorglobal/  

https://twitter.com/Honorglobal  

https://www.instagram.com/honorglobal/  

https://www.youtube.com/honorglobal

[1] Também está disponível em Midnight Black e Phantom Grey.

[2] Baseado nos testes do laboratório da Honor.

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/695693/Honor_10_vendeu_mais_de_1_milhao.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/695694/Fas_experimentam_o_Honor_10.jpg

 

FONTE Honor