Sabesp - Segunda Revisão Tarifária Ordinária
SÃO PAULO, 24 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp ("Companhia" ou "Sabesp"), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º da Lei nº 6.404/76 e às disposições da Instrução CVM nº 358/02, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que em 24 de maio de 2018, em face do resultado final da 2ª Revisão Tarifária Ordinária da Sabesp, protocolou junto a ARSESP - Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo: i) pedido de reconsideração; ii) pedido de esclarecimentos e revisão.
O pedido de reconsideração consiste em um recurso administrativo dirigido ao Presidente da ARSESP, solicitando rever a decisão regulatória consubstanciada na Deliberação ARSESP n.º 794/2018 e objetiva aplicar o devido ajuste compensatório na receita, custo de energia elétrica e investimentos aferidos no primeiro ciclo.
Já o pedido de esclarecimentos e revisão solicita: i) explicitação dos motivos que levaram à redução significativa nas projeções finais do OPEX para o período de 2017 a 2020; ii) revisão dos cálculos do Fator X, do ajuste compensatório pelo atraso na aplicação da 2ª Revisão Tarifária Ordinária e do cálculo do componente financeiro referente a fundos municipais.
Os documentos encaminhados para a ARSESP, nesta data, encontram-se no website da Sabesp, na área de Relações com Investidores.
Contatos de RI:
Mario Arruda Sampaio – (55 11) 3388-8664 ( maasampaio@sabesp.com.br )
Angela Beatriz Airoldi – (55 11) 3388-8793 ( abairoldi@sabesp.com.br )
FONTE Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.