IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Tech Data nomeia Raffaelo Piccolo para liderar operações do México

Tech Data Corporation

24/05/2018 12h51

CLEARWATER, Flórida, 24 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- A  Tech Data (Nasdaq: TECD) anunciou hoje que nomeou Raffaelo Piccolo como diretor-administrativo para o México a partir de 1o. de junho de 2018. Piccolo vai supervisionar a direção e execução estratégica de todas as funções de vendas e marketing para as operações da Tech Data no México, com foco na geração de receita lucrativa, iniciativas chave para cultivar o hipercrescimento, novas relações aprimoradas com fornecedor e desenvolvimento de negócios. Piccolo terá como base a Cidade do México e se reportará a Deena Piquion, vice-presidente e diretor-administrativo para a América Latina e Caribe (LAC).

"A experiência de Raffaelo com líderes reconhecidos em tecnologia e processos de negócios o equipa muito bem para seu novo cargo", declarou Piquion. "Nós acreditamos que a paixão de Raffaelo por servir a clientes e desenvolver uma equipe de conquistadores elevados contribuirá ainda mais para nosso sucesso e ímpeto no México. Sua experiência com equipes integradas e na ativação de um ambiente bem-sucedido que excede continuamente as expectativas ajudará a impulsionar a transformação digital para nossos clientes no México.

Piccolo une-se à Tech Data com mais de 20 anos de progressiva experiência de liderança em TI e em consultoria de negócios. Mais recentemente, ele atuou como diretor-administrativo de vendas para a HPE Aruba no México desde novembro de 2015. Nessa função, liderou a integração da HPE Networking e Aruba no país, definindo uma organização de força de trabalho unificada para transmitir um crescimento exponencial dentro do portfólio combinado. Piccolo integrou a Hewlett-Packard como gerente de soluções em 2003 e avançou por vários cargos de liderança de vendas e marketing, incluindo gestão de contas para parceiros da HP. Ele começou sua carreira com McKinsey & Company, atuando como analista e associado. Piccolo possui bacharelado em engenharia de ciências e industrial pelo Instituto de Tecnologia e Educação Superior de Monterrey (ITESM) e um MBA pela Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill.

Clique para enviar um tweet : .@Tech_Data nomeia Raffaelo Piccolo para liderar operações no #México; http://www.techdata.com/news.html .

Sobre a Tech Data

A Tech Data conecta o mundo com a força da tecnologia. Nosso portfólio de produtos, serviços e soluções de ponta a ponta, habilidades altamente especializadas e expertise em tecnologias da próxima geração permitem que parceiros do canal tragam ao mercado os produtos e soluções que o mundo precisa se conectar, crescer e avançar. A Tech Data está classificada na 83o. posição na Fortune 500® e foi nomeada uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo da Fortune por nove anos consecutivos. Para saber mais, acesse www.techdata.com ou siga-nos no Twitter , LinkedIn , e Facebook .

Contato com a imprensa

Karina Seir

Gerente de comunicações para a América Latina e Caribe

Tech Data

305.925.8213

karina.seir@techdata.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/696215/Tech_Data_Corporation.jpg  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/620622/Tech_Data_Logo.jpg

FONTE Tech Data Corporation