IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Concurso Global de Design Temático para o Honor 10 inicia hoje

Honor

25/05/2018 13h45

BEIJING, 25 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- O Concurso Global de Design Temático para o Honor 10 iniciou oficialmente em 25 de maio e convida designers do mundo inteiro para enviar seus designs de tema de interface. O concurso oferece uma oportunidade para os designers temáticos mais talentosos do mundo competir e exibir seus mais inovadores e avançados conceitos de design para internet móvel. Designers terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos a milhões de usuários que falam 23 línguas e são provenientes do mundo inteiro. Espera-se que os designs temáticos incentivem também mais usuários a usar seu lado artístico quando interagem com o conteúdo de seus telefones, criando um terreno fértil para designers encontrarem um público para a criatividade que têm.

O Concurso Global de Design Temático para o Honor 10 indicará os premiados do Prêmio Honor para Profissionais, Prêmio Honor de Destaque, Prêmio Honor de Genialidade e de sete outros prêmios importantes que premiarão 133 vencedores, os quais juntos levarão para casa um prêmio total de USD 100.000. Foi criada uma impressionante comissão de jurados da qual participam Alex Schady (líder do plano do Programa de Artes Finas da Central Saint Martins), Xiao Yong (professor da Academia de Arte e Design da Central Academy of Fine Arts), Liang Jun (diretor de design de experiência de usuário da UCD Centre), Alexandre Plicque Gurlitt (diretor de design do Centro Global de Pesquisa Estética de Paris, França), outros líderes influentes da área de design e George Zhao, presidente da Honor. Para obter informações, visite o site oficial da Honor.

Este concurso também irá cooperar com o Programa Hi-Star desenvolvido pela Huawei para oferecer a designers temáticos de destaque acesso aos canais oficiais de marketing da Huawei, incluindo promoção nos aplicativo temáticos da Huawei, e também premiará o melhor trabalho de cada mês com recursos adicionais para promoção. Espera-se que os benefícios que este concurso oferece ajudem a todos os designers a atingir seus sonhos.

De 25 de maio a 25 de junho, durante a fase preliminar da competição, os designers precisarão apenas enviar seus esboços criativos e rascunhos de designs. O vídeo animado de referência e o gráfico de imagens podem ser enviados (são opcionais) neste ponto da competição. Atenção: designers que se registrarem antes de 15 de junho poderão participar de uma sessão de treinamento com ferramentas de desenvolvimento temático da Huawei em que serão passadas algumas informações vantajosas sobre técnicas e habilidades para design temático. Para obter mais informações sobre os dados da competição, acesse o site oficial da Honor.

Em 2017, os temas atraíram mais de 368 milhões de downloads, aumentando a renda média dos desenvolvedores temáticos em 135% e o número de desenvolvedores que obtiveram lucro em 90%. Oferecer aos usuários experiências temáticas ricas também cria oportunidades para os designers participantes encontrarem chances de evoluir na carreira dentro da indústria de smartphones. O concurso exerce uma forte influência sobre as futuras tendências de design de internet móvel e por isso atrai designers do mundo inteiro para usar seus talentos e energias na criação de uma nova estética de interface de usuário.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/696829/Honor_10_Design_Contest.jpg

 

FONTE Honor