IPCA
0,46 Jun.2024
Topo

Pesquisa: paulistanos são os que mais gastam com traições, superando cariocas

Thinkstock
Imagem: Thinkstock

Do UOL, em São Paulo

24/01/2012 12h18

A cidade de São Paulo lidera o ranking de gastos com traições, segundo levantamento do Ashley Madison, site de relacionamentos especializado em infidelidade. De acordo com a pesquisa, cada paulistano inscrito no site gasta R$ 186 por mês com as "puladinhas de cerca", o que supera em mais de 17% os gastos dos cariocas --grupo que aparece em segundo lugar no ranking.

Os 10 bairros de SP que mais “investem” em infidelidade

1 - Vila Mariana
2 - Itaim Bibi / Vila Olímpia
3 - Tatuapé
4 - Saúde
5 - Jabaquara
6 - Pinheiros
7 - Butantã
8 - Perdizes
9 - Morumbi
10 - Santana
  • Fonte: Ashleymadison.com

Com um total de 220 mil usuários em todo o país, a cidade de São Paulo é a que possui o maior número de representantes (75 mil) cadastrados no site.

A empresa afirma que “os maridos costumam gastar mais com amantes do que com as próprias esposas, seja com presentes, restaurantes, motéis e até viagens internacionais”.

Traição em SP, por bairros

O levantamento identificou os bairros de São Paulo onde está concentrado o maior número de infiéis inscritos. A Vila Mariana lidera, com 5.346 cadastrados, sendo 77% de homens.

Em segundo lugar aparece a região do Itaim Bibi e Vila Olímpia, que, juntos, possuem 4.826 cadastrados no site. Estes dois bairros apresentam a maior quantidade de homens cadastrados (83%).

Já no quesito mulheres infiéis, o bairro do Morumbi assume a liderança. A região é a líder em paulistanas em busca de amantes. Apesar de estar em 9º lugar no ranking geral, o Morumbi é o primeiro em quantidade de mulheres “insatisfeitas”.

Ranking mundial

O site também fez um levantamento comparando os brasileiros com usuários de outros 17 países. São Paulo fica na 3ª posição – à frente de cidades como Madri, Roma e Sidney, mas atrás de Toronto e Nova York, líderes em receita para o Ashleymadison.com.