Aprenda com os famosos dicas de sucesso nos negócios
Algumas celebridades não se destacam apenas por suas aparições na TV, eventos e colunas sociais. Há quem aproveite a exposição, a rede contatos ou os recursos adquiridos com a fama e invista em um negócio próprio.
O espírito empreendedor é bastante comum entre os famosos. O nadador César Cielo e o ator Caco Ciocler, por exemplo, decidiram investir na gastronomia e ambos são sócios de restaurantes na capital paulista. O atleta responde pelo Original da Granja, na Zona Sul, enquanto o ator administra o Biondi, na Zona Oeste, junto com o amigo Bruno Previato.
O piloto Lucas di Grassi e o ex-piloto de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi apostaram no ramo de marketing esportivo. Di Grassi é sócio da One International Sport Business, enquanto Fittipaldi é dono da marca que leva seu sobrenome e investe também em aluguel de carros de luxo e iates, além de estampar o nome em acessórios automotivos, óculos e relógios.
A lista conta com outros grandes nomes, como o do apresentador Ratinho, dono do Grupo Massa, o skatista Bob Burnquist, que lançou recentemente um jogo para smartphones e tablets, o “Bob Burnquist’s Dreamland”, a apresentadora Xuxa Meneghel, dona da Xuxa Produções e do parque de diversões Mundo da Xuxa e a apresentadora Angélica, sócia do site baby.com.br.
O apresentador Gugu Liberato proprietário de um posto da Rede Graal, na rodovia Castello Branco, afirma que o empreendedor precisa estudar a área em que pretende ingressar antes de abrir um negócio. “O Brasil é um país cheio de oportunidades. Identifique aquelas que se enquadram com seu perfil e realidade e vá a luta."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.