Oreo lança no Brasil biscoito com recheio sabor torta de limão
Claudia Varella
Colaboração para o UOL, em São Paulo
13/03/2018 18h57
A Oreo lançou neste mês no mercado nacional, em edição limitada, a versão do biscoito com recheio sabor torta de limão. A empresa não soube informar por quanto tempo o produto será vendido. O preço sugerido é de R$ 2,49 o pacote de 90 gramas.
Segundo a fabricante, o produto pode ser encontrado nas Lojas Americanas e, até o final do mês, deve chegar a outras redes varejistas e aos principais pontos de venda de todo o país.
Leia também:
- M&M's faz creme para competir com Nutella
- Chiquinho Sorvetes investe US$ 1,8 mi e chega aos EUA
- Burger King lança balde de 1 litro de sorvete com Oreo
A empresa tem em seu porfólio os sabores tradicional (recheio de baunilha), chocolate, golden Oreo (recheio e biscoito de baunilha) e milkshake de morango.
Neste mês, a empresa lançou também uma linha de sorvetes, com quatro produtos: sanduíche de sorvete, picolé, cone e pote (sorvete de massa no pote). Desde novembro de 2013, a marca Oreo pertence ao grupo Mondelez Brasil.