IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Só biscoito? Oreo lança picolé, cone, pote e "sanduíche" de sorvete

Sandwich Oreo tem dois pedados de biscoitos recheados com sorvete de baunilha  - Divulgação
Sandwich Oreo tem dois pedados de biscoitos recheados com sorvete de baunilha Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2018 11h01

A partir de março, a Oreo terá no Brasil uma linha de sorvetes com quatro produtos: sanduíche de sorvete, picolé, cone e pote (sorvete de massa). A marca é conhecida por seus biscoitos recheados.

O Sandwich Oreo (81g) é formado por dois pedaços grandes do biscoito, recheados com sorvete de baunilha e pedaços de Oreo. O Picolé Oreo (65g) é feito de baunilha, com pedaços de biscoito na massa e uma cobertura de chocolate.

Leia também:

Disponível em embalagem de 455 ml, o Pote Oreo tem sorvete sabor baunilha e pedaços de biscoito. Já Cone Oreo (75g) traz sorvete de baunilha com pedaços de Oreo, em uma casquinha de chocolate.

De acordo com a empresa, os produtos estarão disponíveis nas redes varejistas e principais pontos de venda de todo o país. O preço sugerido é de R$ 7, para o sanduíche, o picolé e o cone, e de R$ 14,90, para o pote.

Os novos produtos são uma parceria da Oreo com a Froneri, multinacional que fabrica sorvetes e sobremesas congeladas. Desde 2013, a marca Oreo pertence ao grupo Mondelez Brasil.

Veja como é feito o M&M's

UOL Notícias