Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

UOL é indicado ao prêmio Caboré como melhor produtor de conteúdo

Do UOL, em São Paulo

28/09/2018 19h27Atualizada em 02/10/2018 16h59

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços na internet, foi indicado ao Prêmio Caboré 2018 na categoria Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo, ao lado de Fox e CBN.

Esta é a 39ª edição do Caboré, reconhecido como a maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil. 

Ao todo, 39 profissionais e empresas foram indicados pelos editores da publicação "Meio & Mensagem" e concorrem em 13 categorias. Os vencedores de cada categoria serão conhecidos em 4 de dezembro, em um evento no Credicard Hall, em São Paulo (SP).

A escolha será feita a partir de uma votação online, que ocorre entre 30 de outubro e 30 de novembro. Somente assinantes do "Meio & Mensagem" podem votar. O processo será auditado pela PwC. 

Diretor do UOL ganhou prêmio em 2017

Esta é a quinta vez que o UOL figura entre os indicados na categoria de Veículo de Comunicação, tendo concorrido em 2016, 2009, 2006 e 1998.

No ano passado, o diretor executivo de publicidade do UOL, André Vinícius, conquistou o prêmio de Profissional de Veículo do Ano do Caboré.

André Vinícius está no UOL desde 2010 e reposicionou a área de publicidade da empresa com o lançamento do UOL AD_LAB, conjunto de soluções digitais que reúne Tech Lab, Content Lab e Media Lab. No Caboré, ele concorreu com Alexandre Guerrero, da Eletromidia, e Paulo Marinho, do Gloob/Viu.

Veja quem são os indicados

Confira abaixo a lista com os 39 indicados ao Prêmio Caboré 2018. Os nomes estão divididos por categoria.

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo

  • CBN
  • Fox
  • UOL
Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
  • Ana Célia Biondi (JCDecaux)
  • Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
  • Hugo Rodrigues (WMcCann)

Agência da Comunicação

  • Africa
  • Grey
  • Leo Burnett Tailor Made

Profissional de Criação

  • Domenico Massareto (Publicis)
  • Keka Morelle (AlmapBBDO)
  • Rafael Urenha (DPZ&T)

Profissional de Atendimento

  • Carol Escorel (Isobar)
  • Cris Pereira Heal (FCB)
  • Sylvia Panico (David)

Profissional de Planejamento

  • Flávia Campos (Artplan)
  • Gabriela Soares (Talent)
  • Gabriel Borges (Ampfy)

Profissional de Mídia

  • Carla Gagliardi (BETC/Havas)
  • Glaucia Montanha (Y&R)
  • Paulo Ilha (DPZ&T)

Anunciante

  • Magazine Luiza
  • Renault
  • Santander

Profissional de Marketing

  • Alexandre Bouza (O Boticário)
  • Marina Daineze (Vivo)
  • Loredana Sarcinella (Samsung)

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia

  • Eletromidia
  • Twitter
  • Waze

Profissional de Veículo

  • Herbert Zeizer (Globosat)
  • Marcelo Pacheco (Grupo RBS)
  • Monica Carvalho (Google)

Serviço de Marketing

  • Ideal H+K Strategies
  • In Loco
  • Sapient AG2

Produção

  • Alice Filmes
  • Cine Cinematográfica
  • Vetor Zero