UOL é indicado ao prêmio Caboré como melhor produtor de conteúdo
O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços na internet, foi indicado ao Prêmio Caboré 2018 na categoria Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo, ao lado de Fox e CBN.
Esta é a 39ª edição do Caboré, reconhecido como a maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil.
Ao todo, 39 profissionais e empresas foram indicados pelos editores da publicação "Meio & Mensagem" e concorrem em 13 categorias. Os vencedores de cada categoria serão conhecidos em 4 de dezembro, em um evento no Credicard Hall, em São Paulo (SP).
A escolha será feita a partir de uma votação online, que ocorre entre 30 de outubro e 30 de novembro. Somente assinantes do "Meio & Mensagem" podem votar. O processo será auditado pela PwC.
Diretor do UOL ganhou prêmio em 2017
Esta é a quinta vez que o UOL figura entre os indicados na categoria de Veículo de Comunicação, tendo concorrido em 2016, 2009, 2006 e 1998.
No ano passado, o diretor executivo de publicidade do UOL, André Vinícius, conquistou o prêmio de Profissional de Veículo do Ano do Caboré.
André Vinícius está no UOL desde 2010 e reposicionou a área de publicidade da empresa com o lançamento do UOL AD_LAB, conjunto de soluções digitais que reúne Tech Lab, Content Lab e Media Lab. No Caboré, ele concorreu com Alexandre Guerrero, da Eletromidia, e Paulo Marinho, do Gloob/Viu.
Veja quem são os indicados
Confira abaixo a lista com os 39 indicados ao Prêmio Caboré 2018. Os nomes estão divididos por categoria.
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
- CBN
- Fox
- UOL
- Ana Célia Biondi (JCDecaux)
- Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
- Hugo Rodrigues (WMcCann)
Agência da Comunicação
- Africa
- Grey
- Leo Burnett Tailor Made
Profissional de Criação
- Domenico Massareto (Publicis)
- Keka Morelle (AlmapBBDO)
- Rafael Urenha (DPZ&T)
Profissional de Atendimento
- Carol Escorel (Isobar)
- Cris Pereira Heal (FCB)
- Sylvia Panico (David)
Profissional de Planejamento
- Flávia Campos (Artplan)
- Gabriela Soares (Talent)
- Gabriel Borges (Ampfy)
Profissional de Mídia
- Carla Gagliardi (BETC/Havas)
- Glaucia Montanha (Y&R)
- Paulo Ilha (DPZ&T)
Anunciante
- Magazine Luiza
- Renault
- Santander
Profissional de Marketing
- Alexandre Bouza (O Boticário)
- Marina Daineze (Vivo)
- Loredana Sarcinella (Samsung)
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
- Eletromidia
- Waze
Profissional de Veículo
- Herbert Zeizer (Globosat)
- Marcelo Pacheco (Grupo RBS)
- Monica Carvalho (Google)
Serviço de Marketing
- Ideal H+K Strategies
- In Loco
- Sapient AG2
Produção
- Alice Filmes
- Cine Cinematográfica
- Vetor Zero
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.