WhinderssON e WhinderssOFF ironizam "internet ruim" em comercial
Do YouTube para a TV: o comediante-celebridade Whindersson Nunes (que só no canal de vídeos tem mais de 32 milhões de seguidores) agora estrela também as campanhas de televisão da Oi. Os personagens WhinderssON (o conectado) e WhinderssOFF (o desconectado), criados em parceria com o anunciante, divulgam a internet móvel da empresa.
Na campanha, WhinderssON aproveita o serviço pré-pago para organizar festas e falar com os amigos. Enquanto isso, WhinderssOFF sempre perde alguma oportunidade porque sua operadora cortou a internet após o sétimo dia de uso.
A “dupla” continua aprontando nas redes sociais, com uma série de esquetes do tipo stand up de WhinderssON x WhindersOFF brincando com situações em que se está conectado ou desconectado.
Criada pela agência NBS, a nova campanha traz de volta as crianças para o encerramento dos comerciais. Elas deixaram de aparecer há três anos, mas pesquisas mostraram que essa finalização ainda tem muita força como lembrança de marca. Por isso, a operadora decidiu voltar a fechar seus filmes com a imagem de meninos e meninas dizendo apenas "Oi".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.