Nova edição da "corrida maluca" da Red Bull será em São Paulo
A Red Bull realizará, em 2019, uma nova edição de sua “corrida maluca”. Com o nome de "Ladeira Abaixo", o evento ocorrerá em abril, em São Paulo, e levará os vencedores para conhecer a fábrica da RBR, na Inglaterra. É a sexta edição do evento no Brasil –ele já foi disputado nas cidades de Porto Alegre (RS), Balneário Camboriú (SC), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO).
O evento nada mais é do que uma competição de carros –sem motor. Ganha a prova quem levar a melhor na corrida, que será realizada em alguma ladeira da capital paulista. Para participar, os interessados deverão entrar no site da prova, completar o formulário e enviar um projeto com a sua ideia de carro.
Os 70 projetos mais criativos serão selecionados pela organização do evento para a competição. As inscrições vão até dia 17 de dezembro e também podem ser feitas em alguns pontos físicos, espalhados pelo Brasil. Os escolhidos, que podem formar equipes de até cinco pessoas, terão cerca de três meses para construir o projeto apresentado antes de encararem o desafio final.
Para divulgar a prova, a agência DPZ&T criou uma campanha com comerciais para os canais digitais da marca protagonizados pelo ator Felipe Titto e pelo atleta Pedro Scooby. A ideia dos filmes foi contar um pouco dos momentos anteriores ao nascimento da inspiração para construir um dos carros.
Confira a produção da In Good Company com Pedro Scooby:
Confira a produção da In Good Company com Felipe Titto:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.