Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

Nova edição da "corrida maluca" da Red Bull será em São Paulo

Ator Felipe Titto protagoniza um dos comerciais do evento "Ladeira Abaixo", da Red Bull - Divulgação
Ator Felipe Titto protagoniza um dos comerciais do evento "Ladeira Abaixo", da Red Bull Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2018 15h38

A Red Bull realizará, em 2019, uma nova edição de sua “corrida maluca”. Com o nome de "Ladeira Abaixo", o evento ocorrerá em abril, em São Paulo, e levará os vencedores para conhecer a fábrica da RBR, na Inglaterra. É a sexta edição do evento no Brasil –ele já foi disputado nas cidades de Porto Alegre (RS), Balneário Camboriú (SC), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO).

O evento nada mais é do que uma competição de carros –sem motor. Ganha a prova quem levar a melhor na corrida, que será realizada em alguma ladeira da capital paulista. Para participar, os interessados deverão entrar no site da prova, completar o formulário e enviar um projeto com a sua ideia de carro.

Os 70 projetos mais criativos serão selecionados pela organização do evento para a competição. As inscrições vão até dia 17 de dezembro e também podem ser feitas em alguns pontos físicos, espalhados pelo Brasil. Os escolhidos, que podem formar equipes de até cinco pessoas, terão cerca de três meses para construir o projeto apresentado antes de encararem o desafio final.

Para divulgar a prova, a agência DPZ&T criou uma campanha com comerciais para os canais digitais da marca protagonizados pelo ator Felipe Titto e pelo atleta Pedro Scooby. A ideia dos filmes foi contar um pouco dos momentos anteriores ao nascimento da inspiração para construir um dos carros.

Confira a produção da In Good Company com Pedro Scooby:

Confira a produção da In Good Company com Felipe Titto: