ipca
-0,21 Nov.2018
selic
6,5 31.Out.2018
Topo

Mídia e Marketing

Nova edição da "corrida maluca" da Red Bull será em São Paulo

Divulgação
Ator Felipe Titto protagoniza um dos comerciais do evento "Ladeira Abaixo", da Red Bull Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2018 15h38

A Red Bull realizará, em 2019, uma nova edição de sua “corrida maluca”. Com o nome de "Ladeira Abaixo", o evento ocorrerá em abril, em São Paulo, e levará os vencedores para conhecer a fábrica da RBR, na Inglaterra. É a sexta edição do evento no Brasil –ele já foi disputado nas cidades de Porto Alegre (RS), Balneário Camboriú (SC), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO).

O evento nada mais é do que uma competição de carros –sem motor. Ganha a prova quem levar a melhor na corrida, que será realizada em alguma ladeira da capital paulista. Para participar, os interessados deverão entrar no site da prova, completar o formulário e enviar um projeto com a sua ideia de carro.

Os 70 projetos mais criativos serão selecionados pela organização do evento para a competição. As inscrições vão até dia 17 de dezembro e também podem ser feitas em alguns pontos físicos, espalhados pelo Brasil. Os escolhidos, que podem formar equipes de até cinco pessoas, terão cerca de três meses para construir o projeto apresentado antes de encararem o desafio final.

Para divulgar a prova, a agência DPZ&T criou uma campanha com comerciais para os canais digitais da marca protagonizados pelo ator Felipe Titto e pelo atleta Pedro Scooby. A ideia dos filmes foi contar um pouco dos momentos anteriores ao nascimento da inspiração para construir um dos carros.

Confira a produção da In Good Company com Pedro Scooby:

Confira a produção da In Good Company com Felipe Titto:

Mais Mídia e Marketing