ipca
-0,21 Nov.2018
selic
6,5 31.Out.2018
Topo

Mídia e Marketing

Diageo relança site e tem uísque inspirado em Game of Thrones por R$ 119,90

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2018 15h33

A fabricante de bebidas alcoólicas Diageo, dona de marcas como Johnnie Walker, Smirnoff e Guinness, repaginou seu ecommerce, o site TheBar.com.

“O TheBar.com foi reformulado e está mais intuitivo, permitindo que o comprador encontre a melhor solução por ocasiões de consumo, como encontro de amigos, presente, festa de casamento ou churrasco”, disse Alexandre Miranda, diretor de Vendas da Diageo Brasil.

Um dos produtos de destaque após o relançamento é o uísque “White Walker by Johnnie Walker”, que celebra a série Game of Thrones, da HBO. Na série, os "white walkers" são uma espécie de zumbi. 

Segundo a empresa, o ecommerce vendeu mais de 1.400 garrafas do produto no Brasil em dois dias --cada garrafa custa R$ 119,90. A Diageo não informa se o ritmo de vendas é maior que o de outros produtos. 

Leia também:

O site ainda possui 125 receitas de drinks, atualizadas constantemente. 

Copo meio cheio

A companhia também preparou uma ação especial, que terá início em dezembro e faz parte da campanha “O progresso de um é o progresso de todos”. A campanha é assinada pela agência CP+B Brasil.

Divulgação
“Copo meio cheio” tem um fundo duplo, e a bebida é servida na metade superior do recipiente Imagem: Divulgação

Nela, para passar uma mensagem de otimismo, clientes de sete bares receberão copos “meio cheios”. Os copos têm um fundo duplo, o que faz com que a bebida seja servida na metade superior do recipiente. Os estabelecimentos participantes são Alphaiate e Recanto Paraibano, em Recife (PE), e Jamile Restaurante, Sal Gastronomia, Spot, Terço e The Blue Pub, em São Paulo (SP).

No ecommerce, o consumidor ganhará o copo como brinde na compra de um combo das garrafas Johnnie Walker Red Label e Johnnie Walker Black Label. 

Mais Mídia e Marketing