Diageo relança site e tem uísque inspirado em Game of Thrones por R$ 119,90
A fabricante de bebidas alcoólicas Diageo, dona de marcas como Johnnie Walker, Smirnoff e Guinness, repaginou seu ecommerce, o site TheBar.com.
“O TheBar.com foi reformulado e está mais intuitivo, permitindo que o comprador encontre a melhor solução por ocasiões de consumo, como encontro de amigos, presente, festa de casamento ou churrasco”, disse Alexandre Miranda, diretor de Vendas da Diageo Brasil.
Um dos produtos de destaque após o relançamento é o uísque “White Walker by Johnnie Walker”, que celebra a série Game of Thrones, da HBO. Na série, os "white walkers" são uma espécie de zumbi.
Segundo a empresa, o ecommerce vendeu mais de 1.400 garrafas do produto no Brasil em dois dias --cada garrafa custa R$ 119,90. A Diageo não informa se o ritmo de vendas é maior que o de outros produtos.
Leia também:
- Espumante brasileiro fica entre 10 melhores do mundo em concurso
- Coca-Cola investe R$ 12 mi para trazer marca de água ao Brasil
- Consumidor de cerveja prefere qualidade a quantidade, diz pesquisa
O site ainda possui 125 receitas de drinks, atualizadas constantemente.
Copo meio cheio
A companhia também preparou uma ação especial, que terá início em dezembro e faz parte da campanha “O progresso de um é o progresso de todos”. A campanha é assinada pela agência CP+B Brasil.
Nela, para passar uma mensagem de otimismo, clientes de sete bares receberão copos “meio cheios”. Os copos têm um fundo duplo, o que faz com que a bebida seja servida na metade superior do recipiente. Os estabelecimentos participantes são Alphaiate e Recanto Paraibano, em Recife (PE), e Jamile Restaurante, Sal Gastronomia, Spot, Terço e The Blue Pub, em São Paulo (SP).
No ecommerce, o consumidor ganhará o copo como brinde na compra de um combo das garrafas Johnnie Walker Red Label e Johnnie Walker Black Label.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.