IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

TV UOL lança programas com Juca Kfouri e especialista em finanças pessoais

Do UOL, em São Paulo

11/04/2019 14h14

O jornalista esportivo Juca Kfouri estreia na segunda-feira, dia 15, o Juca Explica, programa em vídeo produzido pela TV UOL e distribuído pelo UOL Esporte e pelo YouTube do UOL Esporte.

A maior enciclopédia brasileira sobre o assunto vai explicar os grandes dilemas do mundo esportivo. Quem é melhor: Cristiano Ronaldo ou Messi? Como é possível ter dois títulos mundiais e só uma Libertadores? O São Paulo já foi rebaixado?

Toda segunda Juca conta de forma fácil e intuitiva as principais controvérsias do esporte mundial. Os vídeos vão agradar desde quem não entende nada de futebol até o maior especialista em Olimpíadas.

Juca é blogueiro do UOL e passou pelas principais redações do Brasil em mais de 40 anos de carreira. Atualmente está também na Folha de S.Paulo e na ESPN Brasil.

Outras estreias

Nesta semana, a TV UOL e o UOL Economia lançam também uma programação sobre finanças pessoais e planejamento financeiro. Toda sexta, a apresentadora Júlia Mendonça, youtuber que participa do reality show "O Aprendiz", dá dicas de como ter uma vida financeira saudável, independentemente da sua renda.

O programa vai explicar, por exemplo, como planejar e usar o salário com inteligência, como recorrer a um empréstimo e o que fazer com a conta que está no vermelho. Além disso, uma vez por mês, Júlia faz o especial "Mini Bio da Riqueza", contando a história de sucesso de pessoas famosas que criaram verdadeiros impérios. Sim, a Anitta é uma delas.

E aos sábados, no YouTube do UOL, você assiste à "Reportagem Mais Bizarra Que Já Fiz", com depoimentos engraçados sobre as coberturas mais marcantes dos nossos repórteres. Tem história de jornalista que virou meme, que mudou o trânsito de uma estrada com um helicóptero e que pegou os óculos da Madonna e foi massacrado pelos fãs.

Conheça os programas:

Juca Explica, com Juca Kfouri
Estreia: 15 de abril
Quando: Toda segunda, às 10h
Onde: UOL Esporte e Canal do UOL Esporte no YouTube

Descomplique, com Júlia Mendonça
Estreia: 12 de abril
Quando: Toda sexta, às 11h
Onde: UOL Economia e Canal do UOL no YouTube

Reportagem Mais Bizarra Que Já Fiz
Estreia: 13 de abril
Quando: Todo sábado, às 10h
Onde: Canal do UOL no YouTube