PUBLICIDADE
IPCA
1,15 Dez.2019
Topo

Mídia e Marketing


Caixas eletrônicos do Banco24Horas passarão a exibir anúncios

Novidade transformou a parte de cima do terminal em uma mídia exterior - Divulgação
Novidade transformou a parte de cima do terminal em uma mídia exterior Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2019 09h45

Os caixas eletrônicos do Banco24Horas passarão a exibir anúncios em uma tela de 27 polegadas na parte de cima do terminal.

A novidade já está em funcionamento em cerca de 1.000 caixas e a ideia é alcançar 2.000 terminais até o final de julho, em nove capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza. Ainda não há a previsão de quando as telas estarão em todos os terminais da rede.

Atualmente, o Banco24Horas possui 23 mil caixas eletrônicos, espalhados por 700 cidades de todos os estados. Em 2018, os caixas geraram cerca de 2 bilhões de transações de mais de 40 bancos.

Potencial de atingir 25 milhões de consumidores

Segundo a TecBan, gestora do Banco24Horas, o objetivo é oferecer aos anunciantes uma nova opção de mídia dentro de supermercados, farmácias e lojas de conveniência. Os anúncios têm a possibilidade de atingir cerca de 25 milhões de consumidores, estima a empresa.

"Estamos testando a solução há quase dois anos. Os anúncios podem ser segmentados por estabelecimento, perfil demográfico e localização. É um canal extremamente dinâmico, com operação 100% digital e interação com o consumidor diretamente no ponto de venda", afirmou Thais Passarella, gerente executiva de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

Sadia, Ford e Cyrela são primeiros anunciantes

As telas exibirão 17 horas diárias de programação. Em 60% do tempo, serão mostradas mensagens institucionais da própria TecBan. Os 40% restantes serão dedicados a publicidade.

Sadia, Ford e Cyrela são os primeiros anunciantes a fechar contratos com a empresa. A ideia é oferecer planos também para pequenos e médios anunciantes, segundo a TecBan.

5G é a grande onda que vai unir o mundo real ao digital, diz chefe da Intel

UOL Notícias

Mídia e Marketing