Caixas eletrônicos do Banco24Horas passarão a exibir anúncios
Os caixas eletrônicos do Banco24Horas passarão a exibir anúncios em uma tela de 27 polegadas na parte de cima do terminal.
A novidade já está em funcionamento em cerca de 1.000 caixas e a ideia é alcançar 2.000 terminais até o final de julho, em nove capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza. Ainda não há a previsão de quando as telas estarão em todos os terminais da rede.
Atualmente, o Banco24Horas possui 23 mil caixas eletrônicos, espalhados por 700 cidades de todos os estados. Em 2018, os caixas geraram cerca de 2 bilhões de transações de mais de 40 bancos.
Potencial de atingir 25 milhões de consumidores
Segundo a TecBan, gestora do Banco24Horas, o objetivo é oferecer aos anunciantes uma nova opção de mídia dentro de supermercados, farmácias e lojas de conveniência. Os anúncios têm a possibilidade de atingir cerca de 25 milhões de consumidores, estima a empresa.
"Estamos testando a solução há quase dois anos. Os anúncios podem ser segmentados por estabelecimento, perfil demográfico e localização. É um canal extremamente dinâmico, com operação 100% digital e interação com o consumidor diretamente no ponto de venda", afirmou Thais Passarella, gerente executiva de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.
Sadia, Ford e Cyrela são primeiros anunciantes
As telas exibirão 17 horas diárias de programação. Em 60% do tempo, serão mostradas mensagens institucionais da própria TecBan. Os 40% restantes serão dedicados a publicidade.
Sadia, Ford e Cyrela são os primeiros anunciantes a fechar contratos com a empresa. A ideia é oferecer planos também para pequenos e médios anunciantes, segundo a TecBan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.