Diego Hypolito é o novo garoto-propaganda do lubrificante K-Y
O ginasta olímpico Diego Hypolito é o novo garoto-propaganda de K-Y, marca de lubrificante íntimo da Semina.
Com o conceito "Know Yourself" ("Conheça a si mesmo", em inglês), a marca sugere que as pessoas "experimentem um mundo de desejos e descobertas".
Confira o comercial com o ginasta, que está nas redes sociais da marca:
Além do vídeo com Diego, outros quatro comerciais fazem parte da campanha. Os vídeos são estrelados pelo próprio ginasta, pela consultora de imagem Sara Sábia, por Felipe Brandão, que vive a drag queen Dora, e pelo casal Madalena e William, casados há 31 anos.
O novo posicionamento foi criado em conjunto com a agência Fly Jabuti.
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.