IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

UOL estreia parceria com humorista Rudy Landucci para imitações esportivas

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 12h57

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, estreia nessa semana um projeto especial com o radialista e humorista Rudy Landucci. Ele fará imitações usando conteúdo do UOL Esporte que será publicado no site, Youtube e redes sociais do canal.

Landucci trabalhou em programas do FOX Sports e no Altas Horas, da TV Globo. Além de imitações semanais de nomes representativos do esporte, o humorista fará a narração dos gols da semana na voz do personagem Capitão Nascimento, personagem de Wagner Moura nos filmes Tropa de Elite.

O teaser da parceria traz uma série de personagens, como o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, ou o da seleção, Tite, comentando a "contratação". Assista:

O humorista faz Stand up desde 2009 e já fez shows em mais de 30 cidades pelo Brasil. Apresentou por quase um ano o programa Piadaria, na Mix TV, fez parte do elenco da franquia americana Saturday Night Live, na RedeTV, e participou do elenco do MultiTom, no Multishow.

Em seu mais recente trabalho na TV, fez parte da equipe do programa ''Jogo Sagrado'', que mistura esporte e humor, apresentado por Benjamin Back, blogueiro do UOL Esporte, no Fox Sports.