Ambev lança "Natu", linha de Guaraná Antarctica sem açúcar e conservantes
A Ambev amplia o portfólio de produtos da linha Guaraná Antarctica com o lançamento de "Natu". Segundo a companhia, o refrigerante não tem adição de açúcar ou conservantes e é produzido somente com ingredientes de origem natural.
A nova bebida, que será vendida em latas de 260ml, estará nas gôndolas de lojas físicas de São Paulo e Curitiba a partir da primeira quinzena de março. Os consumidores de outros estados, por enquanto, poderão comprar o produto apenas pelo site da marca. O preço sugerido é de R$3,99.
A bebida, que foi criada no Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev (CIT), no Rio de Janeiro, levou cerca de um ano para ser desenvolvida.
"Nesse período, degustamos mais de 400 receitas sempre com ingredientes 100% de origem natural que mantivessem todas as características de sabor original do Guaraná Antarctica", diz Carlos Eduardo Henriques da Silva, gerente corporativo de desenvolvimento de refrigerantes da Ambev.
A atriz Susana Vieira é a estrela da campanha de publicidade do lançamento, que teve criação da agência Soko. A produção foi da The Kumite.
Confira o comercial:
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.