IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Lacta aposta em ovo de Páscoa com tripla camada de recheio de avelã ou Oreo

O Oreo Tripla Camada, da Lacta - Divulgação
O Oreo Tripla Camada, da Lacta Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2020 13h06

Resumo da notícia

  • Ovos com tripla camada de recheio, nos sabores Avelã e Oreo, terão 320 gramas
  • Marca também lança ovos que seguem a linha "Intense 60% Cacau"
  • Lacta também investirá no conceito de "produtos presenteáveis", com trufas recheadas

O conceito de "indulgência" (ou "comer sem culpa") é um dos carros-chefe da Lacta para o período da Pascoa deste ano. Das 25 opções de ovos da marca para a data, dois dos destaques são os ovos com tripla camada de recheio, nos sabores Avelã e Oreo, ambos com 320 gramas.

Outra novidade é o lançamento de dois ovos que seguem a linha "Intense 60% Cacau": Original e Mix de Nuts.

"A linha Intense é a grande aposta da marca para 2020. O mercado de chocolates com maior teor de cacau cresceu quase 60% no ano passado", declara Leonardo Tonini, diretor de Novos Negócios da Mondelez Brasil.

Segundo o executivo, a Páscoa representa quase um trimestre extra nas vendas da marca. "A data sazonal representa cerca de 20% do total comercializado durante o ano em chocolate", afirma.

Na linha regular, a Lacta terá os ovos Bis Chocolate ao leite, Bis Black, Bis Oreo, Bis Meio a Meio, Ao Leite, Favoritos, Oreo, Laka Chocolate Branco, Diamante Negro, Laka e Diamante Negro, Sonho de Valsa, Ouro Branco e Shot.

lacta - Divulgação - Divulgação
Lacta terá trufas para presente
Imagem: Divulgação

A Lacta também investirá no conceito de "produtos presenteáveis". "O espaço de presentes não estava tão habitado. O consumidor tem mudado este hábito e identificamos esta oportunidade", diz Tonini.

As gôndolas de todo o país já recebem as novas trufas recheadas da marca, que se manterão no portfólio da empresa pelo resto do ano. São duas opções: ao leite (com 9, 12 e 18 unidades) e Intense 60% Cacau (com 9 e 12 unidades).

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.

Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.