Lacta aposta em ovo de Páscoa com tripla camada de recheio de avelã ou Oreo
Resumo da notícia
- Ovos com tripla camada de recheio, nos sabores Avelã e Oreo, terão 320 gramas
- Marca também lança ovos que seguem a linha "Intense 60% Cacau"
- Lacta também investirá no conceito de "produtos presenteáveis", com trufas recheadas
O conceito de "indulgência" (ou "comer sem culpa") é um dos carros-chefe da Lacta para o período da Pascoa deste ano. Das 25 opções de ovos da marca para a data, dois dos destaques são os ovos com tripla camada de recheio, nos sabores Avelã e Oreo, ambos com 320 gramas.
Outra novidade é o lançamento de dois ovos que seguem a linha "Intense 60% Cacau": Original e Mix de Nuts.
"A linha Intense é a grande aposta da marca para 2020. O mercado de chocolates com maior teor de cacau cresceu quase 60% no ano passado", declara Leonardo Tonini, diretor de Novos Negócios da Mondelez Brasil.
Segundo o executivo, a Páscoa representa quase um trimestre extra nas vendas da marca. "A data sazonal representa cerca de 20% do total comercializado durante o ano em chocolate", afirma.
Na linha regular, a Lacta terá os ovos Bis Chocolate ao leite, Bis Black, Bis Oreo, Bis Meio a Meio, Ao Leite, Favoritos, Oreo, Laka Chocolate Branco, Diamante Negro, Laka e Diamante Negro, Sonho de Valsa, Ouro Branco e Shot.
A Lacta também investirá no conceito de "produtos presenteáveis". "O espaço de presentes não estava tão habitado. O consumidor tem mudado este hábito e identificamos esta oportunidade", diz Tonini.
As gôndolas de todo o país já recebem as novas trufas recheadas da marca, que se manterão no portfólio da empresa pelo resto do ano. São duas opções: ao leite (com 9, 12 e 18 unidades) e Intense 60% Cacau (com 9 e 12 unidades).
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.