PUBLICIDADE
IPCA
0,86 Out.2020
Topo

Mídia e Marketing

Com Rafa Kalimann e Belutti, Brahma estreia programa sertanejo

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/07/2020 11h18Atualizada em 16/07/2020 11h47

Depois de patrocinar mais mais de 220 lives no primeiro semestre, com a participação de mais de 140 artistas, a Brahma apresentou hoje seu novo projeto sertanejo: a "Arena Brahma".

A marca de cerveja da Ambev agora aposta num programa que falará sobre o mundo da música sertaneja, que terá apresentação da ex-BBB Rafa Kalimann e do cantor Belutti.

A primeira temporada, que estreia na próxima quarta (22), às 20h, terá 8 episódios. Semanal, cada um terá entre 10 e 20 minutos. O programa será transmitido exclusivamente pelo Instagram da marca e dos artistas, dentro da plataforma IGTV.

O projeto leva assinatura das agências Africa e Draftline e será produzido pela rede Snack.

"A relação de Brahma com o sertanejo vem de muito tempo. A marca patrocina os maiores nomes da música há 40 anos e agora quer também produzir o conteúdo que o público quer ver. Queremos levar para as pessoas o que elas querem assistir", afirma Gustavo Castro, diretor de marketing da marca.

É a segunda vez que a marca aposta em um formato proprietário. No ano passado, a Brahma realizou o "O Próximo N°1 VillaMix", um reality show veiculado no YouTube e produzido em parceria com a Endemol Shine, com apresentação do cantor Luan Santana.

Mídia e Marketing