Domino's provoca Subway com "manual da pizza"
Colaboração para o UOL, em São Paulo
16/07/2020 11h05
Um dos assuntos que fez sucesso no Twitter esta semana foi a reclamação de um suposto consumidor sobre a entrega de uma pizza da rede Subway. No post, ele mostra a foto de uma pizza da marca e afirma que a entrega "só pode ter sido uma maldade".
A foto viralizou e incentivou outros consumidores a mostrarem seus pedidos. A Subway chegou a responder, pedindo desculpas e afirmando "que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais".
Agora, para provocar seu novo concorrente, a Domino's resolveu produzir um "manual da pizza", com dicas sobre como fazer um produto de qualidade. A marca ainda entregou pizzas, com o manual, em algumas lojas da Subway no Rio de Janeiro:
"Erros sempre vão acontecer. Mas como entregamos mais de 1 milhão de pizzas por mês, nos solidarizamos com a Subway e mandamos nosso manual de como fazer e montar perfeitamente uma pizza, para que não passem por isso de novo", afirma Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino's Pizza Brasil.
A ação foi criada pela agência Gut.