PUBLICIDADE
IPCA
0,24 Ago.2020
Topo

Mídia e Marketing

Huggies lança música para ajudar desenvolvimento infantil

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/08/2020 15h07

A Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, lançou hoje a música "No Passinho do Bebê". A canção, criada em parceria com o grupo Tiquequê, tem apoio do neuropediatra Mauro Muszkat.

A produção, que tem estímulos do especialista para ajudar no desenvolvimento infantil, marca o lançamento da fralda Supreme Care com tecnologia Xtra-Flex. A música estará disponível no Spotify e nas plataformas de Huggies e do Grupo Tiquequê.

"Movimento é fundamental para que as crianças se desenvolvam. Quanto mais liberdade de movimento o bebê tiver, mais rico é esse processo de desenvolvimento. Além disso, os sons estimulam a audição, a fala e o intelecto", afirma o neuropediatra Mauro Muszkat.

"Por ser um lançamento histórico para a marca, apostamos em um formato inovador, unindo a música e a neurociência. É uma ação que está superconectada com a nossa premissa de acompanhar a jornada das famílias", declara Patrícia Macedo, diretora de Marketing de Huggies no Brasil. O novo produto contou com dois anos de pesquisas até chegar às prateleiras.

A divulgação do lançamento do produto também contará com um time de influenciadoras, formada pelas atrizes Grazie Schmitt, Sabrina Petraglia e Pathy de Jesus, além da apresentadora Amanda Françozo. A ação ainda terá o apoio de embaixadoras da marca como Jade Seba e Thalia Rodrigues.

A plataforma Mais Abraços, criada pela marca, ainda exibirá conferir conteúdos com especialistas em desenvolvimento infantil, como pediatras, educadores físicos e uma pedagoga. Uma ação também será veiculada no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo, com diferentes debates relacionados ao desenvolvimento dos bebês.

A ação tem assinatura das agências Pros e Accenture Interactive.

Mídia e Marketing