IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

UOL e BandNews TV transmitem último debate entre Trump e Biden nesta quinta

Do UOL, em São Paulo

20/10/2020 17h29

O UOL irá retransmitir ao vivo nesta quinta-feira (22) o último debate entre os candidatos à presidência dos Estados Unidos: participam o democrata Joe Biden, que lidera as pesquisas nacionais de intenção de voto, e o republicano Donald Trump, que tenta a reeleição. A transmissão, uma parceria entre o UOL e o BandNews TV, terá tradução simultânea para português e poderá ser acompanhada na home do UOL e nos canais do YouTube, Facebook e Twitter.

A cobertura do evento começa às 22h (horário de Brasília) é terá a apresentação de Eduardo Castro, editor de internacional do canal de notícias da Band. O jornalista Marcello D'Angelo e o embaixador Sérgio Amaral também participam da transmissão com comentários e análises.

Este será o segundo debate entre os candidatos. O primeiro aconteceu no último dia 29. Depois disso, Trump foi diagnosticado com Covid-19 e o debate que estava marcado para o dia 15 de outubro foi cancelado. Porém, os candidatos participaram de sabatinas em diferentes emissoras de TV no último dia 15. As Eleições Americanas estão marcadas para o próximo dia 3 de novembro.