Com comercial 'A Carta', Coca-Cola celebra 100 anos de campanhas de Natal
Para a Coca-Cola, o Natal já começou. A marca lançou hoje (09) sua campanha global para a data: o comercial "The Letter" ("A Carta", em inglês) celebra 100 anos desde a primeira campanha natalina da empresa.
A produção, que foi criada pela agência Wieden + Kennedy London e foi adaptado para o Brasil pela David SP, terá duas versões: uma de 2 minutos e 30 segundos, que estar anos cinemas e nos canais digitais da Coca-Cola, e outra de 1 minuto, que será veiculada nos canais de TV aberta.
Confira o comercial:
"2020 tem sido difícil para muitos de nós. A Coca-Cola celebra o Natal como uma data especial de conexão com as pessoas, fazendo campanhas memoráveis desde 1920. Ao longo destes anos, inspiramos os nossos consumidores com mensagens de união, e que buscam dar valor ao que realmente importa", diz Marina Rocha, diretora de Marketing da Coca-Cola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.