IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Deputado Coronel Tadeu é entrevistado ao vivo nesta quinta, às 15h

O deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) - Luis Macedo/Câmara dos Deputados
O deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) Imagem: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Do UOL, em São Paulo

11/03/2021 08h09

O deputado Coronel Tadeu (PSL-SP), aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara dos Deputados, participa ao vivo do UOL Entrevista nesta quinta-feira (11), às 15h.

A entrevista será conduzida pelos repórteres do UOL Luciana Amaral e Eduardo Militão, em Brasília. Os internautas poderão acompanhar a live pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter, além de interagir e enviar perguntas por meio dessas plataformas.

Coronel Tadeu falará sobre iniciativas ligadas à segurança pública, a articulação da base aliada do presidente da República no Congresso Nacional e as ações do governo federal em meio à pandemia da covid-19.

Na entrevista será abordada ainda a decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin de anular as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) determinadas pela Justiça Federal de Curitiba no âmbito da Operação Lava Jato e sobre o processo que analisa a suspeição do ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro, além de perspectivas para a eleição presidencial de 2022.