PUBLICIDADE
IPCA
1,25 Out.2021
Topo

Mídia e Marketing

Com marca O.U.i, Grupo Boticário entra para mercado de alta perfumaria

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2021 16h35

De olho em um mercado mais nichado, o da alta perfumaria, o Grupo Boticário lançou esta semana no Brasil uma nova marca: O.U.i, que significa "sim" em francês e é a abreviatura de "original, único e individual".

Os produtos levaram dois anos para serem desenvolvidos e contaram com a ajuda de uma rede de colaboradores franceses, como Pierre Aulas, que assina a direção olfativa da linha e Thierry De Baschmakoff, que ficou à frente do projeto de design da marca.

Em seu portifólio, O.U.i oferece oito perfumes e 20 produtos de cuidados para o corpo. A marca é 100% vegana e cruelty free. Os produtos variam entre R$ 29,00 e R$ 299,00.

Por enquanto, os produtos serão vendidos pelo e-commerce próprio da marca e nos sites Beleza na Web e Beauty Box, que também pertencem ao Grupo Boticário.

A marca, que nasceu digital, deve ganhar outros modelos de venda no futuro. Além disso, contará com uma campanha publicitária, que será criada pela agência Fbiz.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing