Com marca O.U.i, Grupo Boticário entra para mercado de alta perfumaria
De olho em um mercado mais nichado, o da alta perfumaria, o Grupo Boticário lançou esta semana no Brasil uma nova marca: O.U.i, que significa "sim" em francês e é a abreviatura de "original, único e individual".
Os produtos levaram dois anos para serem desenvolvidos e contaram com a ajuda de uma rede de colaboradores franceses, como Pierre Aulas, que assina a direção olfativa da linha e Thierry De Baschmakoff, que ficou à frente do projeto de design da marca.
Em seu portifólio, O.U.i oferece oito perfumes e 20 produtos de cuidados para o corpo. A marca é 100% vegana e cruelty free. Os produtos variam entre R$ 29,00 e R$ 299,00.
Por enquanto, os produtos serão vendidos pelo e-commerce próprio da marca e nos sites Beleza na Web e Beauty Box, que também pertencem ao Grupo Boticário.
A marca, que nasceu digital, deve ganhar outros modelos de venda no futuro. Além disso, contará com uma campanha publicitária, que será criada pela agência Fbiz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.