Gil do Vigor aparece "descontrolado" em comercial do chocolate Bis
O ex-BBB Gil do Vigor é o queridinho da vez do mercado publicitário. Depois de fazer sucesso ao anunciar parcerias com a Vigor e com o Santander, o economista é estrela da nova ação de marketing do chocolate Bis.
A campanha mostrará o brother "descontrolado" ao ver o chocolate Xtra da marca. Os famosos jargões do (agora) personagem, como "Ai, Brasil!" e "Meu Deus", estão presentes nos comerciais, que terão versões de 6, 15 e 30 segundos -veja um deles abaixo.
Segundo Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, Gil teve total liberdade para ajudar na criação das peças publicitárias. "Como prometido, nós entregamos ao Gil a total liberdade na criação dos conteúdos. O jeito espontâneo, descontraído e descontrolado dele tem tudo a ver com o Bis. O resultado ficou melhor do que prevíamos", declara a executiva.
A campanha é assinada pela agência David. Assista a um dos comerciais:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.