PUBLICIDADE
IPCA
+0,53 Jun.2021
Topo

Mídia e Marketing

Ex-BBB Juliette Freire será "porta-voz de cultura" da cerveja Bohemia

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 14h59

A Ambev acertou a contratação de Juliette Freire, vencedora do BBB 21, como sua "porta-voz de cultura e tradições".

Com o acordo, a ex-participante do reality show representará a marca de cerveja Bohemia em eventos pelo país. A estreia da parceria está marcada para as festas de São João deste ano.

A ex-BBB, que possui mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, já assinou contratos publicitários com C&A, Americanas, Facebook e, desde o começo desta semana, também é garota-propaganda da marca de cosméticos L'Occitane.

Agora, com a Bohemia, a ideia é dar voz a "novas histórias" e "colocar luz em tradições tão importantes". O primeiro comercial da ex-BBB com a marca estreia na semana que vem.

"Esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso país", afirma Juliette, em comunicado.

"Olhar para algumas tradições como parte importante da nossa identidade é o que temos feito em Bohemia, valorizando o que temos de bom e usando para inspirar novas histórias", diz Tetê Chaves, gerente de marketing da marca.

Mídia e Marketing