Ex-BBB Juliette Freire será "porta-voz de cultura" da cerveja Bohemia
A Ambev acertou a contratação de Juliette Freire, vencedora do BBB 21, como sua "porta-voz de cultura e tradições".
Com o acordo, a ex-participante do reality show representará a marca de cerveja Bohemia em eventos pelo país. A estreia da parceria está marcada para as festas de São João deste ano.
A ex-BBB, que possui mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, já assinou contratos publicitários com C&A, Americanas, Facebook e, desde o começo desta semana, também é garota-propaganda da marca de cosméticos L'Occitane.
Agora, com a Bohemia, a ideia é dar voz a "novas histórias" e "colocar luz em tradições tão importantes". O primeiro comercial da ex-BBB com a marca estreia na semana que vem.
"Esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso país", afirma Juliette, em comunicado.
"Olhar para algumas tradições como parte importante da nossa identidade é o que temos feito em Bohemia, valorizando o que temos de bom e usando para inspirar novas histórias", diz Tetê Chaves, gerente de marketing da marca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.