Ex-BBB Gil do Vigor será garoto-propaganda do Grupo Boticário
O ex-BBB Gil do Vigor será estrela publicitária das marcas do Grupo Boticário.
É a quarta empresa que contrata o economista para campanhas publicitárias desde que o reality show da Rede Globo teve fim, no começo do mês passado. Antes do Boticário, o ex-participante do programa já havia fechado parcerias com as marcas Vigor, Santander e com o chocolate Bis.
A novidade foi anunciada pela marca em uma reunião corporativa, feita de forma online, utilizada para apresentar os novos colaboradores da companhia.
O contrato de Gil com o grupo será de um ano, com foco especial na região Nordeste. A primeira campanha que o ex-BBB vai estrelar será de O Boticário.
Vigor, Bis e Santander
Este é o quarto anúncio de parceria publicitária entre marcas e o ex-BBB. Logo após o final do programa, ele foi contratado pela Vigor para atuar como garoto-propaganda, cocriador de conteúdo e mensagens publicitárias da linha de produtos.
O convite da Vigor surgiu depois de muitas manifestações de internautas sugerindo a parceria, principalmente por causa do apelido do economista, "do Vigor", uma brincadeira com sua dedicação aos estudos na época da faculdade.
Depois disso, Gil aparece em um comercial do Santander sobre open banking e, no sábado passado, fez sua estreia como estrela publicitária da linha XTra do chocolate Bis, da Mondelez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.