Mercado Bitcoin: criptomoeda não deve ser sua loteria para ficar rico
Criptomoeda é investimento arriscado e deve ser parte do seu portfólio, não seu bilhete de loteria, diz fundador do Mercado Bitcoin
Gustavo Chamati, fundador do Mercado Bitcoin, conta em entrevista exclusiva na série UOL Líderes que foi chamado de louco no início do negócio e fala como transformou a empresa no primeiro unicórnio cripto do Brasil. Recentemente, a 2TM, holding que controla o Mercado Bitcoin, captou US$ 200 milhões (R$ 1,035 bilhão) do conglomerado japonês Softbank.
Você pode ver destaques da entrevista no vídeo acima ou ouvir a íntegra da conversa na versão de podcast, em plataformas como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, entre outras.
Prestes a completar 40 anos, Chamati explica que as pessoas não devem vender patrimônio para comprar a moeda, que há riscos no investimento e que bitcoin não é bilhete de loteria. O executivo fala também sobre o futuro do papel-moeda e como a criptomoeda pode ser uma poupança para os filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.