Topo

Mercado Eletrônico

26/08/2021 01h10

"Pessoas em primeiro lugar" - esse é o principal lema do Mercado Eletrônico, líder na América Latina em soluções de e-commerce B2B, com movimentação superior a R$ 150 bilhões por ano.

Com escritórios no Brasil, México, Estados Unidos e Portugal, a companhia contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores para oferecer soluções tecnológicas inovadoras de automatização nos processos de compra e venda. Entre seus clientes, destacam-se nomes de peso, como Saint-Gobain, Nestlé e JBS.

"São as pessoas que fortalecem a cultura e as competências da empresa", defende Eduardo Nader, CEO do Mercado Eletrônico.

Relacionadas

"Fazer parte do prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar valida nosso compromisso de promover todos os dias um ambiente de inclusão e desenvolvimento das pessoas, criando um clima organizacional melhor. Afinal, só um time competente e engajado é capaz de criar uma empresa incrível", completa.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mercado Eletrônico - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade