PUBLICIDADE
IPCA
1,16 Set.2021
Topo

Mídia e Marketing

Lojas da Fast Shop terão espaço exclusivo com produtos da Disney

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2021 11h09

As lojas da Fast Shop contarão com espaços exclusivos de produtos da Disney. Neste primeiro momento, as áreas poderão ser encontradas em duas lojas da rede: na Fast Shop Ibirapuera e na Fast Shop Pátio Paulista, ambas em São Paulo.

Serão certa de 70 artigos licenciados das marcas Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. A ideia é que, a partir do ano que vem, o projeto alcance as lojas da rede em todo o Brasil, a partir da performance e dos aprendizados dos dois primeiros espaços.

"A Fast Shop e a Disney possuem objetivos de negócios parecidos, de encantar o consumidor. A novidade vem para diversificar nosso leque de portfólio e estar mais presente nos vários momentos do dia a dia das pessoas", afirma Eduardo Salem, diretor geral de operações da Fast Shop.

fast - Divulgação - Divulgação
Projeto deve ser ampliado em 2022
Imagem: Divulgação

"O grande propósito da parceria é oferecer a experiência de conhecer os produtos, poder tocá-los e vê-los de perto, usando os 5 sentidos. A ideia é tornar tudo mais interativo, inclusive nas vitrines, convidando o consumidor a entrar na loja, com conteúdos digitais feitos exclusivamente para a Fast Shop", declara Caio Rinaldi, diretor de varejo da Disney.

Esta será a primeira vez que a Disney trabalha neste formato no Brasil —a expectativa é que a rede receba, ainda, produtos exclusivos.

"Saímos do mundo comum que é o preço para atributos que são extremamente emocionais", afirma Rinaldi. "Quando surgiu a ideia, percebemos que seria uma oportunidade única do ponto de vista de inovação para a Fast Shop", diz Salem.

"Pensamos em produtos divididos em 60% para crianças e 40% para jovens adultos. Além disso, fomos extremamente cuidadosos em escolher as linhas certas para este mix, até mesmo nas montagens dos produtos dentro das lojas", declara Caio.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing