Autor de 'O povo de Deus' estará no 'Jornalistas e Etc' desta terça (21)
Juliano Spyer fez da sua experiência de doutorado morando na periferia de Salvador, na Bahia, um livro de cabeceira para pessoas e políticos interessados em entender como pensam e quem são os evangélicos no Brasil.
No "Jornalistas Etc" desta terça-feira, às 10 da manhã, ele conta o que aprendeu com as pessoas que o inspiraram a escrever "Povo de Deus, quem são os evangélicos e por que eles importam?". A entrevista com a colunista do UOL Thais Oyama será transmitida no Canal UOL, na home do UOL e no Facebook.
Spyer diz como diferentes públicos protestantes se relacionam com a política, com o presidente Bolsonaro; Como a fé dos evangélicos muda a vida em sociedade, do acesso à renda à educação, e como a esquerda, na sua visão, os enxerga como inimigos.
Especialista no comportamento da classe C na internet, Juliano se apresenta como um Uspiano (ex-estudante da Universidade de São Paulo) branco, classe média.
Sobre o Jornalistas e Etc
Comunicadores, jornalistas e pessoas que influenciam o debate público no Brasil participam do Jornalistas e Etc, com Thaís Oyama, para conversar sobre como o jornalismo é praticado no país. Profissionais como Andréia Sadi, Renata Lo Prete, Daniela Lima, Mario Magalhães já passaram pelo programa.
Na última edição, o comentarista da GloboNews Gerson Camarotti falou sobre sua trajetória na profissional, os bastidores de uma entrevista exclusiva com o Papa Francisco e quais são os desafios de cobrir o governo federal durante a presidência de Jair Bolsonaro (PL).
Com a apresentação da colunista Thais Oyama, o jornalista da GloboNews fala sobre sua trajetória no jornalismo e destaca o governo Bolsonaro como o mais difícil para cobertura dos profissionais da imprensa desde que começou a cobrir eleições em 1992. "É muito difícil você cobrir com tantas ameaças à imprensa. São ameaças físicas, intimidação", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.