'X de Xícara': Xuxa é estrela da nova campanha da Amazon no Brasil
A apresentadora Xuxa Meneghel é a estrela da nova campanha publicitária da Amazon no Brasil.
No comercial, Xuxa mostra uma nova versão de seu hit "Abecedário da Xuxa".O objetivo é promover a diversidade de produtos disponíveis no site da rede varejista.
"A escolha da Xuxa e da narrativa reforçam a estratégia da Amazon em se tornar cada mais próxima do consumidor brasileiro e mostrar o amplo repertório de produtos que oferece", declara Camila Nunes, líder de marketing da Amazon Brasil.
A música mostra que a rede varejista vende de "B de banquinho" a "X de xícara", para surpresa da "Rainha dos Baixinhos" —na música original, o "X" é de Xuxa.
Veja o comercial criado pela agência AlmapBBDO, que ainda brinca com outros memes da cantora:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.